Pesquisa resultou em 148 ocorrências

por MateusFM
15 Abr 2018 19:23
Fórum: Sugestões
Tópico: Sala secreta
Respostas: 85
Exibições: 10118

Re: Sala secreta

SÓ MACONHEIRO VAI SALA
por MateusFM
25 Mar 2018 19:43
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 11369

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siegeur todos

Então lews , pelo que passou os dias, esse balanceamento que entrou agora acho que é o bem mais elaborado, esse balanceamento era pra ter entrado há muito tempo, mas por receio foka não quis por ele antes... eu acho que ficou bom... agora o bp não tanka mais swapado, yj tá com um dano bom, psy , ar...
por MateusFM
22 Mar 2018 21:55
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 11369

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

Imagem

VITU> VITU VITU> VITU VITU> VITU VITU> VITU VITU> VITU VITU> VITU VITU> VITU
por MateusFM
22 Mar 2018 21:44
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 11369

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

Eu pago mais de 100b em um punho Mares pra azal, agr o melhor lugar pra ele e a lixeira do meu inventário, obg lews! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
por MateusFM
18 Mar 2018 01:12
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 11369

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

isso ficou mais bosta q imaginar o nicolas cagando vei, acontece q a maioria da minha guild gostou por que agora '' estamos '' ganhando, e outros gostou só pq a classe q joga ficou boa na sieg e agora consegue pontuar, pq antes , nem ia rsrsrsrsrsrs, criar bp é kill izi? e pq depois q montou um top...
por MateusFM
16 Mar 2018 13:41
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 11369

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

O galera vamos usar o corretor ai, porque ta difícil e entender
By: Mateusim
por MateusFM
12 Fev 2018 10:47
Fórum: Sugestões
Tópico: Sala secreta
Respostas: 85
Exibições: 10118

Re: Sala secreta

Reza a lenda, que a lenda é lenda
por MateusFM
11 Nov 2017 21:20
Fórum: Dúvidas
Tópico: Benção
Respostas: 27
Exibições: 3239

Re: Benção

Cuidado Pra não quebra o chifre do camarada
Imagem
:D :lol:
por MateusFM
10 Nov 2017 21:40
Fórum: Off-Topic
Tópico: NOVO NPC DA ARENA! VENHA SER FELIZ
Respostas: 1
Exibições: 810

NOVO NPC DA ARENA! VENHA SER FELIZ

Novo NPC de Arena, Allchimist
Imagem

Pesquisa avançada