Pesquisa resultou em 1276 ocorrências

por Nick
27 Mai 2018 10:08
Fórum: Siege
Tópico: Siege 26/05/2018
Respostas: 0
Exibições: 322

Siege 26/05/2018

Pra quem quiser assistir , siege de ontem

https://www.youtube.com/watch?v=LwBBG0-B83c
por Nick
15 Mar 2018 21:54
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 9774

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

No começo eu realmente achava que isso seria uma porcaria e etc . Mas depois de presenciar duas sieges eu notei que depois de muito tempo tendo sempre siege na mesmice essa nova modalidade abriu leques pra novas estratégia e uma visão diferente do que era proposto antes .. Tipo , antes qualquer defi...
por Nick
13 Mar 2018 17:34
Fórum: Eventos
Tópico: Imagem St. Patrick's Day 2018
Respostas: 8
Exibições: 1611

Re: St. Patrick's Day 2018

inovando desde sempre rsrsrs
por Nick
13 Mar 2018 17:33
Fórum: Discussões
Tópico: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege
Respostas: 174
Exibições: 9774

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

totalmente desnecessário
por Nick
02 Out 2017 19:16
Fórum: Sugestões
Tópico: 5x5 Camp Flyff Brazuca 2017
Respostas: 22
Exibições: 3640

Re: 5x5 Camp Flyff Brazuca 2017

chatão , eu e nick ia farmar todos novamente :cry:
/rt
por Nick
31 Ago 2017 19:23
Fórum: Discussões
Tópico: Premiação de voto
Respostas: 11
Exibições: 2494

Re: Premiação de voto

Sobre o Vote e ganhe, Nada ainda ? Já tem um projeto pronto, mas depende de uma alteração no Layout do site, que é um pouco mais demorado de fazer. Inclusive, nessa alteração do Layout também já deve incluir a sua outra ideia sobre aparecer as Redes Sociais lá no site. Olha vo dizer pode ser bem de...
por Nick
25 Ago 2017 16:38
Fórum: Novidades
Tópico: Imagem Aura para Pets
Respostas: 17
Exibições: 5238

Re: Aura para Pets

Tem atualização reclama não tem reclama tbm kkkkkkk O problema não é a atualização em si , oq eu acho inacreditável é que no meio de tantas sugestões boas aqui no fórum eles perdem tempo com atualização desse tipo que não vai agregar em nada o servidor .. por isso que as coisas que realmente precis...
por Nick
25 Ago 2017 08:43
Fórum: Siege
Tópico: BpKinA PoV 25/08/17
Respostas: 0
Exibições: 839

BpKinA PoV 25/08/17

por Nick
24 Ago 2017 16:46
Fórum: Novidades
Tópico: Imagem Aura para Pets
Respostas: 17
Exibições: 5238

Re: Aura para Pets

parabéns pela att , realmente era isso que o servidor estava precisando para entreter os players :lol: :lol: quem teve essa ideia realmente é um gênio ! bem útil *--*
por Nick
12 Ago 2017 23:29
Fórum: Sugestões
Tópico: Melhorias para o Server
Respostas: 11
Exibições: 2294

Melhorias para o Server

Olá ! Faz muito tempo que eu não crio sugestões aqui pro brazuca , mas depois de presenciar algumas coisas no jogo , decidi criar esse tópico com algumas melhorias e acredito eu que a maioria irá concordar . Psy --> Bom , eu estive upando um psy hoje e lembrei de como era terrível upar com o aoe "Ma...

Pesquisa avançada