Vídeos sala antigos

Tem um vídeo legal? Aqui é o lugar para ele!
trincaREIS

Re: Vídeos sala antigos

Mensagempor trincaREIS » 05 Abr 2016 12:14

já dei a dica pra vcs ai, junta HIGH+PRIME+THOUNSAD, pega os melhores dos melhores, quem sabe assim vcs tomam sala da gente...

ou tenta pegar o ip de alguns players pra derrubar a gente dando dc...!

Imagem

MyMax

Mensagempor MyMax » 05 Abr 2016 12:14

7 semanas sem perder?

Thousand 2013 = 1 ano sem perder a não ser dezembro, em que ocorreu de um cara que deixei a guild, ai ele colocou símbolo e uma galera saiu da guild por isso, se não ficaria muito mais tempo invicta, que foi a fase que perdemos para gameover pois a guild estava meio desfalcada.

Spike, eu não exergo o mérito infelizmente, tive acesso aos logs de todos que usaram os programas(a maioria em char fake, porém repassando os itens para os devidos donos), inclusive tinha pessoa usando desde 2013. Pra mim não existe mérito em item que foi feito a 70 awakes/min com devidos programas, alguns chegavam até 80awakes/min. 80 awakes por minuto em 1 hora são cerca de 4800 awakes, para se ter uma melhor noção, o player que era normal e era rapido na mão faz no máximo 22~24 despertar em 1 minuto, isso se ele for muito rápido sem perder segundos na época, isso falando antes da atualização do npc que tem despertar. A média de um player normal era 15 awakes por minuto, enquanto os envolvidos fazia 5x mais rápido.

Se eu tivesse feito o mesmo, que dinheiro não é o que me falta, todos da guild também teriam itens 30 adosh+, você acharia isso certo? Eu não. Por isso não vejo mérito nenhum nesse tempo.

Como você disse alguns da sua guild como você está sem tempo de ir, na nossa não são alguns, são quase todos, Eu, Season, Hulom, Fael logamos quando pudermos, e convenhamos que vocês sabem que nós somos os "líderes" que arrumamos a sala, se a gente não loga não tem sala direito, estamos agora ensinando uma galera nova para poderem competir com vocês.

Não é questão de rivalidade, nem estávamos discutindo isso, é que o trinca tentou zuar, mas infelizmente ele é o mais zuado do server e tomou para dentro rs.
Se a gente continuar jaja chega em 1 ano kkkk

Podia ter me dado ban mas n deu, agora já montei quase a guild inteira Kkkkk

E que galera nova é essa? :ugeek:

BurnOnHell

Mensagempor BurnOnHell » 05 Abr 2016 12:18

De 10/15 a 12/15 quando ainda jogava após eu ter voltado apareci sieg várias vezes, se quisesse ter enfrentado era só aparecer lá, infelizmente parece que blade tem medo de ir sieg e só vive arena. Até porque na arena eu não vou para pvp sério, uma vez que não dá pra enxergar se outra pessoa usa pw ou não, mas pelo que tenho visto a maioria que vai contra você da a entender que você utiliza pw lá, infelizmente eu não utilizo pw para arena, apenas para coisas sérias, se você tivesse comparecido as siegs quem sabe não teria me fragzado né?

Uma dica para você ser um cara mais respeitado é não chamar sua "gangue" para te defender, faça isso sozinho, no mais até a próxima.
Como você não leu, provavelmente não sabe, está ai.
Aliás, te vi uma vez sieg de yj, não sabia nem usar um macro lá, se de yj não sabe tenho minhas dúvidas sobre blade, quem sabe quando eu voltar a jogar novamente você não me encontra lá.

MyMax

Mensagempor MyMax » 05 Abr 2016 12:24

Namoral mesmo, pro pessoal que n ta jogando é melhor nem gastar letra

BurnOnHell

Mensagempor BurnOnHell » 05 Abr 2016 12:28

Hunter: Não sei se você notou, mas é só ir para o primeiro tópico, pra ver quem começou a gastar letra com quem não joga mais rs.

Trinca: Afinal, falar com quem não joga mais é fácil msm, pois se jogasse não teria moral para falar,

trincaREIS

Mensagempor trincaREIS » 05 Abr 2016 12:30

falou a verdade gastar meu tempo com nego que não joga, nem vale a pena mesmo, falou tudo!

Imagem

trincaREIS

Mensagempor trincaREIS » 05 Abr 2016 12:31

Hunter: Não sei se você notou, mas é só ir para o primeiro tópico, pra ver quem começou a gastar letra com quem não joga mais rs.

Trinca: Afinal, falar com quem não joga mais é fácil msm, pois se jogasse não teria moral para falar,
vou gasta mais meu tempo com vc nao seu bosta, quando volta a jogar me da um toque e me chama pro 1x1!

Imagem

BurnOnHell

Mensagempor BurnOnHell » 05 Abr 2016 12:33

falou a verdade gastar meu tempo com nego que não joga, nem vale a pena mesmo, falou tudo!

Concordo totalmente.
Você não consegue zuar nem quem joga, ai procura quem não joga para tentar e leva patada, essa é a vida, infelizmente a gente não pode sair tentando zuar se a gente msm é zuado, a vida é assim amigo, até a próxima então.

seasonbreak

Mensagempor seasonbreak » 05 Abr 2016 12:34

Agr é só 3 né kkkkk tá colando não mano

Imagem

trincaREIS

Mensagempor trincaREIS » 05 Abr 2016 12:36

Concordo totalmente.
Você não consegue zuar nem quem joga, ai procura quem não joga para tentar e leva patada, essa é a vida, infelizmente a gente não pode sair tentando zuar se a gente msm é zuado, a vida é assim amigo, até a próxima então.
VELHO NÃO A PARTE QUE VC NÃO ENTENDEU, EU FARMAEEEEI SUA GUILD TODA!

FAEL > SEASON > HULON > ESPARTANO (FARMEI TODOS ESSES AI TODOS!)

Imagem

Voltar para “Vídeos”