Beta Aberto para Testes

Updates e novidades do FlyffBrazuca!
Anastasia

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor Anastasia » 26 Abr 2019 17:17

simples WIPE e mudança nos rates do servidor.

Arkadia deveria ser removido. Mapa de Gold em um privado? ¬¬' preguiça ein f3r1nh4$[/size]
O que acabou com a economia do server foi o comercio de contas e perins, isso é fato. Simplesmente dar wipe não ia resolver as coisas. Teriam que haver boas mudanças, principalmente em arkadia.
KD tu na staff, saca mais que alguns ae
Imagem

Staff? :ugeek:

Fulcrum
Suporte

Mensagempor Fulcrum » 05 Mai 2019 09:59

Adicionei mais salas, para que mais gente possa entrar.
Fulcrum: Suporte
Weus: Desenvolvedor

Staff FlyFF Brazuca

Imagem

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 05 Mai 2019 14:56

kkkkkkkkkk eu so observo

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 06 Mai 2019 04:29

Olha, fui reler o tópico todo, muitos novatos estão querendo essa att, e outros querem wipe, porque vocês não criam um novo canal, tipo deixa o brazuca como tá no canal 1 e cria um novo com mesmo sistema rate do gpotato um pouco mais fácil, tem servidores ótimos gringos com rates baixas, o que o lews tem a perder ?

wolfez1n

Mensagempor wolfez1n » 09 Mai 2019 22:27

Olha, fui reler o tópico todo, muitos novatos estão querendo essa att, e outros querem wipe, porque vocês não criam um novo canal, tipo deixa o brazuca como tá no canal 1 e cria um novo com mesmo sistema rate do gpotato um pouco mais fácil, tem servidores ótimos gringos com rates baixas, o que o lews tem a perder ?
Mano nao sei dizer mas acho que precisaria de um outro server e daria custos a mais

e tambem tem poucos players ne, se tentar dividir eles fica pior ainda

wolfez1n

Mensagempor wolfez1n » 09 Mai 2019 22:28

Sobre a att, nao vai afetar muito nao na real, os itens sao pra BP, YJ, Ranger tudo dano PvM entao acho q nn vai fazer tanta diferenca, so as cartas S e 10% que vai quebrar mas ai nem precisa por elas

Totta

Mensagempor Totta » 18 Mai 2019 20:59

Salve
Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

MyMax

Mensagempor MyMax » 20 Mai 2019 02:24

Salve
Salvo

tauan

Mensagempor tauan » 30 Jun 2019 02:16

Olá, eu sou novato aqui e utilizo do "Guia de Farmer Blade" para me adaptar a esse novo servidor. Eu consigo ver um futuro para mim, do jeito que o servidor é, os mais "velhos" me ajudaram pois podem pelo nível alto de farm e itens que possuem. Estou a dias matando Crowlhell e ganhando 500/300k mob para comprar itens. Os primeiros foram minhas lusakas clean nas quais usei corações para upar e os drops das armas 120 normais colocar os diamantes, set nocts q foi entorno de 17b (n é clean mas tbm n é o top), agora estou a 10b da minha primeira capa A, eu vejo q existe dois tipos de pessoas: as que farmam e matam gigantes e as que só matam gigantes. Elas ganham entorno de 100/80m a cada boss/respawn, eu não consigo a 500k dobrar 100m antes do respawn dos mesmos, agora com dano e "muito" tempo investido posso chegar a 1/3 de um Boss dos 5 gigantes que existem Shanduwar. Esse é meu conhecimento até agora do FlyFF Brazuca. Irei para arcadia quando estiver full, para comprar meus itens de level tops e ter dinheiro para tentar fazer os melhores itens.
Colocar itens novos só irá dificultar, eu não tenho medo de passar horas e horas do meu tempo para conseguir oque quero, mas como o servidor precisa de novas pessoas para PVP e PVM BOSS, não necessariamente precise de itens novos ou mobs. Precisa de players novos q conseguem chegar ao topo. Não precisa ser fácil, nunca foi, só não tira a esperança de quem começou agora. E não trate a ignorância dos novatos como bônus para suas att, quem estiver aqui a mais tempo irá alerta-los de que a STAFF está dificultando somente para os iniciantes.
Seria ótimo novos itens, se fossem algo muito balanceado. Itens q mudam o minimo de atributos para que as pessoas com os itens antigos possam dar dano naqueles que portam novos itens. Eu pedi para um pessoa testar o dano em mim, e é one hit, um rapaz full 120 com carta A na arma. Eu não tenho chances nem com os characters do meu nível por causa da discrepância dos itens que existe.
Espero que meu relato de player tenha ajudado a compreender minha vida até agora aqui no FlyFF Brazuca, e que seja feita a escolha mais igualitária para todos no servidor com ou sem atualização de novos itens, etc.

gondek

Mensagempor gondek » 07 Jul 2019 07:00

Boa tarde,
Adoraria que entrassem novas Dungeons dropando novos itens, porem vejo problematizaçoes no quisito de cartas S e cartas 10% para dentro de um servidor onde novatos nao tem condiçoes de adquiri-las (nem as CARTAS A), sem falar que esse sistema mudaria por completo o damage de todos, sendo que novatos jánao participam de eventos como SIEGE e SALA SECRETA. :|

O novo sistema de troca 7% e S (Mestre da Cartas) é totalmente complexo, pois necessitaria de 10 CARTAS A para uma UNICA CARTA S e 10 CARTAS 7% para uma UNICA CARTA 10%. Alem de desvalorizar as CARTAS A E 7% iria ter uma super inflaçao para aqueles que conseguissem fazer as CARTAS S E 10%. CARTAS A já sao super valorizadas no servidor, portanto acho o novo sistema de CARTAS invalido e sem motivo.

Outra parte importante é o sistema de novas Armas e Set.. voltando a pensar nos novatos, nao acho que seria muito viavel para que esses consigam set e armas melhores pois para quem ja é antigo no jogo e ja tem experiencia e perins isso nao seria problema, porem para quem começa o jogo isso faz muita diferença e aproveitando esse gancho.. Já é BEM grande a DIFERENÇA entre players novos com players antigos, isso ficaria muito mais evidente caso essa atualizaçao entre de fato .

Os SETS DE JOIAS acredito que funcionaria super bem para um inicio de mudanças dentro do server, assustaria menos todos os players e talvez movimentasse o server de um jeito que aos poucos iriam aceitando todas as novidades aqui pensadas .
Pelo menos alguem que tenha visão.. só acho que estão olhando pro proprio umbigo em querer criar esses itens novos ai, se contar tem 5 players que querem fazer essa diferença ai...
acho bacana tudo a ideia , e referente ao DANO do slayer, particularmente acho ele fraco o servidor fornece muito pouco adoch o sistema de awaken ainda consiste em 17% e outra linha 15% isso se tiver muita sorte , slayer endgame deveria matar os bichos do seu lvl em HK se critar , manter o jogo desse jeito que esta que desanima os novos player, 1 bispo com 24% adoch e caro que so horrores .... porque do jeito atual , parar tirar um awaken 20% em qualquer coisa do jogo ai se nao gasta menos de 12b se tiver sorte.
card S e 10% e ótimo , set de joia nova nao vejo necessidade , agora uma coisa que deveria mudar e seria ótimo e as linhas de awaken , deixando similar ao original ao invez de 3 linhas que nao saem awaken nem por decreto , colocando o sistema de 5 linhas de awaken com 25% no maximo cada linha e com o rate razoavel .
e troca de card tambem poderia colocar de 4% para 7% como 100% ou 50% que seja , justamente para a galera que curte uma coleta ter uma renda .. exemplo o cara coleta 1000 card 4% e nao faz anda alem de deletar ja que ninguem usa 4% ...... deveria ver isso ai.
eu vejo esse tipo de melhoria que poderia beneficiar o jogo
Yondu - Father`s Star Lord ( Peter Quill)

Imagem

Voltar para “Novidades”