Imagem Novos Itens na Loja de Coração Prateado (Junho Parte 4)

Updates e novidades do FlyffBrazuca!
Nel

Re: Novos Itens na Loja de Coração Prateado (Junho Parte 4)

Mensagempor Nel » 17 Jun 2016 17:30

Acho que desta forma ficaria melhor.
http://imgur.com/a1LhQOB

BERSEERK

Mensagempor BERSEERK » 17 Jun 2016 17:56

eu curti as att todas ate agora pricipalmente as arvores,
o unico defeito foi A ESCOLHA DOS CS DE CHIPS AZUL creio q a maioriA nao curtiu eles tbm .

Imagem
Blade: BERSERK
Arkanista: Destinado
Ranger: RyuuDeath

trincaREIS

Mensagempor trincaREIS » 17 Jun 2016 17:58

Mano na boa quem é o cara q ta fazendo esses cs? cs chip azul feio d+, cs chip verde feio d+ agora no s2 feio tb

Nossa sera q vai entrar algum cs BONITO nesses eventos ai?

Imagem

MyMax

Mensagempor MyMax » 17 Jun 2016 20:34

Da siege só o CS Disco salva mesmo, falaram que iriam melhorar a premiação de la (Siege) mas n "melhoraram"

Os da Sala ficaram tops.

E os de S2 não são ruins.

#voltamestrepvp

Kinzie
Suporte

Mensagempor Kinzie » 17 Jun 2016 23:41

Também nao gostei muito dos da siege rsrs mas como foi trocado recentemente a premiação, vai demorar um pouco pra trocar de novo :(

Imagem

[GM] Kinz
[Suporte] Kinzie
Seyren, Riyuki, Hilst, Hylla, Benihime

YouTube, FaceBook

IshidaKun

Mensagempor IshidaKun » 18 Jun 2016 00:00

:mrgreen: Aleluia, agora o Godys pode ver que nao sou apenas eu ...

Falei no dia que lancou os cs do chip azul que os CS estavam fracos. Eu disse que nao vi NINGUEM procurando chip azul pra comprar. E vc falou que era so eu que achava isso, que era questao de gosto ... passaram varios dias ja e continua na msm, nao tem NINGUEM usando os pets ou cs da loja de siege, entao nao é gosto de um ou de outro, é uma opinião unanime.
Vcs disseram que iam melhorar a premiaçao de siege, cade? Vcs acham que colocar biscoitos coloridos vai atrair alguem pra jogar siege? ...

Essa att dos s2 prateados ta boazinha ... mas sinceramente esse "Junho Supremo" como colocaram no Facebook ta decaindo cada vez mais.
"Todas" essas mudanças podiam ter sido feitas em um patch so, de tao simples que foram.

Vcs tem mais uma chance na fase 5 de fazer algo realmente bom ... pq depois do Evento do Dia dos Namorados o server vai cair na mesmice de sempre, nenhuma das alterações foram boas o suficiente, e boa parte delas foi bem bosta pra falar a verdade.

NightWolfSz

Mensagempor NightWolfSz » 18 Jun 2016 00:30

A quantidade de árvores é exatamente a mesma... o que o sistema faz é trocar cada árvore por uma "de outro tipo". Essas árvores aí são iguais as árvores de Azria... achamos que ficou legal, mas se estiver realmente causando problema podemos desfazer essa alteração ou pegar as árvores originais e tentar customizar pra que elas fiquem com neve.
Que isso não esta causando tantos problemas assim não, eu achei que no sistema dava para diminuir um pouco elas, vocês poderiam fazer o test com as originais e fazer isso que você falou editar elas pra ver, pq ate então pensei que seriam elas mesmo que vocês iriam editar rs. :lol:

:arrow: With Patience and Perseverance Much is achieved!!! ;)

Kinzie
Suporte

Mensagempor Kinzie » 18 Jun 2016 00:49

Vavava Ishida, não desmerece tanto q não ta tão ruim, se estivesse não teria 250 players online as 21:40
Concordo q os CS da siege não são tão bonitos, mas falar q os pets não estão sendo comprados é mentira, pq eu q praticamente não loguei esse mês (por causa das provas da facul) vi gente com os pets.
E sobre essa mais 1 chance pra monstrar algo... lembre-se as atualização são pra todos os players, quando vamos att alguma coisa não é pensado exclusivamente em: "nossa, será que o Ishida vai gostar?" Leve na brincadeira esse comentário, vou falar pq se não vc pode pensar errado rsrs

Ps: o fato do evento do dia dos namorados acabar, não significa q nunca mais vai ter evento rsrs
Pss; to escrevendo pelo cel se tiver erros de escrita peço desculpas haha

Imagem

[GM] Kinz
[Suporte] Kinzie
Seyren, Riyuki, Hilst, Hylla, Benihime

YouTube, FaceBook

Batman

Mensagempor Batman » 18 Jun 2016 01:08

Compro 2k chip azul

Imagem
Curta minha página e ajude meu trabalho -> inoclucas

IshidaKun

Mensagempor IshidaKun » 18 Jun 2016 12:21

Primeiro: antes de vcs anunciarem o "Junho Supremo" a média de players ja tinha subido para 200, então uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Segundo: vc msm disse que não ta logando, basta logar pra ver que so tem gente VENDENDO chips azuis, mas o pessoal não ta comprando. Só vi o woll usando o pet azul. Pra vc ter uma idéia, msm os pets sendo novos, o pessoal ta pagando MENOS do que o antigo pet de siege, que ja tava la na loja há um ano ou mais.

Terceiro: A questão não é "o Ishida gostar", e sim a opinião de 90% dos players, é só pensar um pouco nas att.
Att n° 1: Evento muito bom, e atualização nas chips azuis e verdes. As verdes ficaram legais e todos querem comprar, mas as azuis ficaram bem ruins e não atraiu ninguem pra o siege, tanto que vcs msm disseram que ainda viriam mais novidades na premiação do siege.
Att n° 2: mudaram umas coisinhas nas box que vc ganha quando up, e colocaram a exp limitada pra um lv e tal ... nada de mais, e apenas deu uma mudada na vida dos novatos, mas não muito grande. Attzinha que se faz em uma tarde, não precisava armar esse hype todo
Att n° 3 : melhor nem comentar essa neh? mudaram as cores das árvores ... mds, quanta melhora. E a tabela fixa de 3x poderia ser feita em 30minutos tb.
Att n° 4: mudaram a loja de s2 .... e só, o resto foi so pra encher linguiça. Ficaram legalzinhos os cs e o pet, não foi tao ruim essa.
Tentaram melhorar a premiação do siege colocando biscoitos coloridos nos chips vermelhos? SÉRIO? É isso que vai fazer o pessoal animar jogar siege? masoq viu ... por isso o siege ta horrível ate de assistir, só sneak + asal, mais suporte do que killer. Ta um lixo.

Agora me diz, quais dessas mudanças vão ajudar o server daqui pra frente? NENHUM. A única realmente boa foi o evento e ele ja acabou, os próximos eventos são outra história, eles não fazem parte do TÃO AGUARDADO JUNHO SUPREMO.

Voltar para “Novidades”