Imagem Buffs de Guild, Itens na loja de Chips e outros ajustes

Updates e novidades do FlyffBrazuca!
Lews
Admin

Buffs de Guild, Itens na loja de Chips e outros ajustes

Mensagempor Lews » 25 Fev 2018 16:13

Olá pessoal!!

Hoje trouxemos algumas novidades no Brazuca... mais detalhes abaixo!

- Sistema de buffs de guilds:
Criamos um sistema de buffs para as guilds que funcionam de acordo com o nível da guild, quantidade total de membros e quantidade de membros online da guild. Inicialmente está mais fácil para obter os buffs, assim todo mundo vai ver como é... depois vamos ajustar os requisitos.

Por enquanto está da seguinte forma:
Buff 1: Velocidade +5% (nível da guild: 1, total de membros: 3, membros online: 2)
Buff 2: Todos atributos +5 (nível da guild: 3, total de membros: 5, membros online: 3)
Buff 3: HP +5% (nível da guild: 5, total de membros: 10, membros online: 5)
Buff 4: Dano PVM +5% (nível da guild: 10, total de membros: 12, membros online: 7)
Buff 5: Drop de Penya +5% (nível da guild: 15, total de membros: 15, membros online: 10)

Link do tópico do Sistema de Buffs da Guilda: viewtopic.php?f=13&t=22556

- Novos CS e Pet na loja de Chips Azuis:
Conjunto Nasty Chick (F)
Conjunto Nimbu (M)
Mini Tornado (Pet Coletor)

Imagem

- Ajuste para o pet ficar invisível ao usar a skill Dark Illusion

- Melhora para iniciar o jogo mais rápido

subdued

Re: Buffs de Guild, Itens na loja de Chips e outros ajustes

Mensagempor subdued » 07 Mar 2018 23:55

Então, só pra dar um feedback da atualização, em questão do buffs de guilds, eu gostei da ideia, mas ainda acho que pode ser bem mais otimizada, não sei qual foi a finalidade de vocês terem feito essa implementação, mas em relação a siege e no pvp em geral, não foi muito bem pensado.

Aqui dou o exemplo da classe BP, que é uma classe muito difícil de se matar por pegar um HP grande quando swapado, principalmente, pelo pessoal usar o punho marés pra asalar e, como se não bastasse, vocês ainda adicionam 5% de HP sem mexer em nada na classe, além dos outros atributos que aumentaram. Por isso, acho que foi mal pensada essa questão. Mas, eu gostei da intenção.

No mais, 6b em média gasto por siege. Vamos supor que em todos que o cara vá ele pegue 1º lugar, ou seja, seria necessário ele ir 25 vezes para pegar o cs, ou seja, 150b gastos somente em PW para conseguir um cs que hoje está sendo vendido, e olhe lá, por 50b.

Enquanto na sala secreta supondo que você gaste os mesmo 6b por sala, você consegue o prêmio máximo, vencendo em 1º lugar, em 15 vezes, ou seja, 90b gastos e consegue vender a capa ou o CS por preço equivalente além de ganhar os impostos.

Só digo isso mesmo. FUI

Totta

Re: Buffs de Guild, Itens na loja de Chips e outros ajustes

Mensagempor Totta » 12 Mar 2018 12:20

Muiitooo caro

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voltar para “Novidades”