Beta Aberto para Testes

Updates e novidades do FlyffBrazuca!
Avatar do usuário
Anastasia
Mensagens: 161
Registrado em: 23 Mai 2015 16:56

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor Anastasia » 26 Abr 2019 17:17

simples WIPE e mudança nos rates do servidor.

Arkadia deveria ser removido. Mapa de Gold em um privado? ¬¬' preguiça ein f3r1nh4$[/size]
O que acabou com a economia do server foi o comercio de contas e perins, isso é fato. Simplesmente dar wipe não ia resolver as coisas. Teriam que haver boas mudanças, principalmente em arkadia.
KD tu na staff, saca mais que alguns ae


Imagem

Staff? :ugeek:

Avatar do usuário
Fulcrum
Suporte
Mensagens: 542
Registrado em: 06 Jul 2015 02:59

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor Fulcrum » 05 Mai 2019 09:59

Adicionei mais salas, para que mais gente possa entrar.


Fulcrum: Suporte
Weus: Desenvolvedor

Staff FlyFF Brazuca

Imagem

Avatar do usuário
iNeeD
Mensagens: 282
Registrado em: 14 Abr 2016 13:09

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor iNeeD » 05 Mai 2019 14:56

kkkkkkkkkk eu so observo



Avatar do usuário
iNeeD
Mensagens: 282
Registrado em: 14 Abr 2016 13:09

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor iNeeD » 06 Mai 2019 04:29

Olha, fui reler o tópico todo, muitos novatos estão querendo essa att, e outros querem wipe, porque vocês não criam um novo canal, tipo deixa o brazuca como tá no canal 1 e cria um novo com mesmo sistema rate do gpotato um pouco mais fácil, tem servidores ótimos gringos com rates baixas, o que o lews tem a perder ?



wolfez1n
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Set 2018 22:22

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor wolfez1n » 09 Mai 2019 22:27

Olha, fui reler o tópico todo, muitos novatos estão querendo essa att, e outros querem wipe, porque vocês não criam um novo canal, tipo deixa o brazuca como tá no canal 1 e cria um novo com mesmo sistema rate do gpotato um pouco mais fácil, tem servidores ótimos gringos com rates baixas, o que o lews tem a perder ?
Mano nao sei dizer mas acho que precisaria de um outro server e daria custos a mais

e tambem tem poucos players ne, se tentar dividir eles fica pior ainda



wolfez1n
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Set 2018 22:22

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor wolfez1n » 09 Mai 2019 22:28

Olha, fui reler o tópico todo, muitos novatos estão querendo essa att, e outros querem wipe, porque vocês não criam um novo canal, tipo deixa o brazuca como tá no canal 1 e cria um novo com mesmo sistema rate do gpotato um pouco mais fácil, tem servidores ótimos gringos com rates baixas, o que o lews tem a perder ?
Sobre a att, nao vai afetar muito nao na real, os itens sao pra BP, YJ, Ranger tudo dano PvM entao acho q nn vai fazer tanta diferenca, so as cartas S e 10% que vai quebrar mas ai nem precisa por elas



Avatar do usuário
Totta
Mensagens: 2273
Registrado em: 18 Abr 2014 15:30

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor Totta » 18 Mai 2019 20:59

Salve


Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

MyMax
Mensagens: 641
Registrado em: 01 Ago 2014 12:00

Re: Beta Aberto para Testes

Mensagempor MyMax » 20 Mai 2019 02:24

Salve
Salvo




Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes