Imagem Solução - Tela Branca no Windows 7

Comunicados importantes para você ficar de olho!
Lews
Admin

Solução - Tela Branca no Windows 7

Mensagempor Lews » 04 Ago 2017 15:11

Boa tarde pessoal,

Nos últimos dias algumas pessoas que usam Windows 7 estão com problema para abrir o jogo... fica travado em uma tela branca e o jogo não carrega.

Nós estamos investigando para resolver o quanto antes, mas enquanto isso é possível abrir o jogo a partir de um HD externo ou pen drive. Então se você está com este problema e tem um HD externo ou pen drive, copie a pasta do Flyff Brazuca do seu computador para o HD externo/pen drive e abra o jogo normalmente.

Lews
Admin

Re: Solução - Tela Branca no Windows 7

Mensagempor Lews » 07 Ago 2017 12:03

Identificamos que o problema é um conflito com o módulo de proteção que os sites de bancos instalam no computador para permitir o acesso ao Internet Banking.

Para resolver o problema é necessário desinstalar esse módulo de proteção e instalá-lo novamente (só é necessário reinstalar se você for acessar o Internet Banking no seu computador).

Este módulo de proteção dos banco é o programa Warsaw que pode ser encontrado no Painel de Controle do computador, conforme a imagem abaixo:

Imagem

Após desinstalar o Warsaw (módulo de proteção), reinicie o computador e verifique se o Flyff Brazuca está funcionando corretamente.

Se você quiser reinstalar o Warsaw (módulo de proteção) é só ir para o site do seu banco e fazer o processo para acessar o Internet Banking normalmente que o próprio site vai solicitar a instalação do módulo de proteção.

Broda

Mensagempor Broda » 08 Ago 2017 22:29

Não tenho esse Warsaw no meu notebook e o mesmo parou de funcionar o flyff. O pacth abre normalmente, atualiza mas quando vai abrir o neuz, fica branco e sai do programa.

PS. Uso Windows 10
PS2. já desabilitei o antivirus

MasterCompila

Mensagempor MasterCompila » 14 Fev 2018 18:50

Pessoal, novamente estou com problema de tela branca no Windows 7. O jogo fica travado em uma tela branca e não carrega.
Estou rodando via Pen Drive, mas não tem o mesmo desempenho. :(

beijinhudoce

Mensagempor beijinhudoce » 16 Fev 2018 11:28

Pessoal, novamente estou com problema de tela branca no Windows 7. O jogo fica travado em uma tela branca e não carrega.
Estou rodando via Pen Drive, mas não tem o mesmo desempenho. :(
ja tentou a solução informada?
Identificamos que o problema é um conflito com o módulo de proteção que os sites de bancos instalam no computador para permitir o acesso ao Internet Banking.

Para resolver o problema é necessário desinstalar esse módulo de proteção e instalá-lo novamente (só é necessário reinstalar se você for acessar o Internet Banking no seu computador).

Este módulo de proteção dos banco é o programa Warsaw que pode ser encontrado no Painel de Controle do computador, conforme a imagem abaixo:

Imagem

Após desinstalar o Warsaw (módulo de proteção), reinicie o computador e verifique se o Flyff Brazuca está funcionando corretamente.

Se você quiser reinstalar o Warsaw (módulo de proteção) é só ir para o site do seu banco e fazer o processo para acessar o Internet Banking normalmente que o próprio site vai solicitar a instalação do módulo de proteção.

Marcya Slayer lvl 190
QueenOfMages Arcanist lvl 190
Templer Templar lvl 190
Leviosa Mentalist lvl 190
BeijinhuDoce Crackshooter lvl 190
PunchDead Force Mastter lvl 190
ChaosMagician Arcanist lvl 165
Mussolini Seraph lvl 165
AkasunaSasori Blade lvl 135
SrSasuke Jester lvl 135

edimilton2018

Mensagempor edimilton2018 » 20 Set 2018 18:39

Existe um arquivo chamado flyff.a que antigamente quando eu jogava em outros servidores sempre que aparecia esse problema era só excluir esse arquivo e funcionava normalmente.

Voltar para “Avisos”