Imagem Lembrete sobre recuperação de conta

Comunicados importantes para você ficar de olho!
Foka Busy
Game Master

Lembrete sobre recuperação de conta

Mensagempor Foka Busy » 27 Fev 2018 13:55

Olá pessoal,
vim aqui deixar os seguintes lembretes/recados:
Diariamente chegam emails pedindo a recuperação de conta. Isso o próprio jogador pode fazer através do seguinte endereço:
RECUPERAR CONTA
RECUPERAR SENHA

"Mas eu não lembro o email e não lembro a senha, só lembro que o nome do personagem é (Fulano)".
O nome do personagem qualquer um pode saber, sendo assim, nós não iremos poder te ajudar dando mais detalhes da conta, portanto, não tente recuperar a conta somente com esse tipo de informação.

"Parei de jogar e emprestei minha conta para (o pessoal da guilda / para o meu primo / para o meu amigo / etc ) e agora meus itens sumiram".
Nós sempre orientamos a não compartilhar a conta, uma vez que isso acontece, a conta passa a estar sujeita a esse tipo de situação e nós não poderemos ajudar.

Caso você tenha atualizado seu endereço de email, atualize os dados de sua conta e altere a mesma para seu novo endereço de email.
Atualizar endereço de email

Se for um caso excepcional em que você esqueceu os dados de acesso de sua conta e seja você realmente o dono da conta, tenha ciência de que ao entrar em contato com o suporte as seguintes informações deverão ser confirmadas:
Nome e sobrenome usado para cadastro.
Email utilizado para cadastro.
Semelhança entre o email usado para entrar em contato com o email usado para cadastro.

O único meio de recuperar uma conta é através do email usado para cadastro.

Voltar para “Avisos”