Benção

Precisa de ajuda? Poste sua dúvida aqui!
danecoo

Benção

Mensagempor danecoo » 07 Nov 2017 10:04

Queridos amigos do Flyff Brazuca.

O objetivo deste tópico é breve. Me digam, é normal utilizar 450 bençãos e não colocar o CS full 5%?

Caso isso seja normal, não tenho do que reclamar, apenas a frustração de ter gastado em torno de R$ 250,00 e não ter alcançado o objetivo esperado.

Sei que se for algum tipo de bug, não serei reembolsado, muito menos privilegiado com algo. Só quero que sirva de alerta e seja acompanhada a situação pelos GMs e cheguem a alguma conclusão.

Entendo perfeitamente que é questão de sorte, em perguntas feitas por mim a players mais antigos, chegamos a conclusão que em média é gasto 250~300 para deixar full 5%, 450 já foge demais de tal situação.

Não preciso mentir aqui e como já disse, não quero se beneficiado em nada, porém é verdadeiro o meu relato já que consta no histórico de compras da VIP Shop e nos meus vips depositados.

Agradeço a atenção dada e tenha todos uma ótima terça!

Forte abraço.

daNx

Ragroz
Contato:

Re: Benção

Mensagempor Ragroz » 07 Nov 2017 10:24

Oura ;-;

Imagem

Brwno

Mensagempor Brwno » 07 Nov 2017 11:42

Faz igual 90% do server , compra acc com benção , Ps. não fala quem te contou isso em

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek:

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 07 Nov 2017 11:43

Infelizmente cara é muito relativo essa questão das bençao kkkkk muita gente gasta 150b/200b/450b.... pra deixar seu char full Bless

eu acho assim, se o servidor oferecesse um Suporte bom um acompanhamento dos Adms + presentes, muitos players nao teriam essa sua indignaçao de gastar mo grana pra nao deixar seu char top e continuaria gastando ... mas eu sinto pena de pessoas que se esforçam para gastar uma grana que as vezes muitos nem tem... e dar pra uma pessoa que ta Cagando e andando pro servidor ... é foda....
Donatar em um jogo que nao da nenhuma segurança e nenhum retorno é jogar grana fora;....

danecoo

Mensagempor danecoo » 07 Nov 2017 11:48

Infelizmente cara é muito relativo essa questão das bençao kkkkk muita gente gasta 150b/200b/450b.... pra deixar seu char full Bless

eu acho assim, se o servidor oferecesse um Suporte bom um acompanhamento dos Adms + presentes, muitos players nao teriam essa sua indignaçao de gastar mo grana pra nao deixar seu char top e continuaria gastando ... mas eu sinto pena de pessoas que se esforçam para gastar uma grana que as vezes muitos nem tem... e dar pra uma pessoa que ta Cagando e andando pro servidor ... é foda....
Donatar em um jogo que nao da nenhuma segurança e nenhum retorno é jogar grana fora;....
Verdade, eu só queria realmente saber se o acontecido foi atípico ou é algo normal. De qualquer forma, não pretendo comprar benção nem tão cedo.
Faz parte né...
Obrigado ai pelas respostas.

danecoo

Mensagempor danecoo » 07 Nov 2017 11:50

Faz igual 90% do server , compra acc com benção , Ps. não fala quem te contou isso em
Heheheh, beleza.

Eu realmente não quero partir pra isso, quero o prazer ter o meu char e dizer que conquistei tudo, porém está desanimador após essa semana.

Lews
Admin

Mensagempor Lews » 07 Nov 2017 13:54

Realmente benção é bem difícil, se não me engano é a única coisa que não facilitamos em relação ao oficial (com a diferença que no Brazuca é muito mais barato comprar as bençãos). Entendo que as vezes é frustrante gastar tempo e dinheiro e não conseguir o bônus desejado, mas o jogo tem que ter coisas mais fáceis e desafios mais difíceis.

danecoo

Mensagempor danecoo » 07 Nov 2017 14:39

Realmente benção é bem difícil, se não me engano é a única coisa que não facilitamos em relação ao oficial (com a diferença que no Brazuca é muito mais barato comprar as bençãos). Entendo que as vezes é frustrante gastar tempo e dinheiro e não conseguir o bônus desejado, mas o jogo tem que ter coisas mais fáceis e desafios mais difíceis.
Obrigado pela resposta Lews.

Tenha um ótimo dia.

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 07 Nov 2017 16:34

é normal pow gastei + de 900 Benção para deixar o meu full 5%, 450 ta até bom uhsasauhasuh

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

derinho

Mensagempor derinho » 07 Nov 2017 16:39

vc quer dizer nisso 89.9% é vc qm compra seu merda !

Voltar para “Dúvidas”