Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Precisa de ajuda? Poste sua dúvida aqui!
plfvieira
Contato:

Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Mensagempor plfvieira » 06 Dez 2017 04:58

Sou novo aqui na comunidade, estou a pouco tempo jogando e me quebrando sozinho pra aprender as coisas aqui, o Guia de iniciante do forum ajudou muito.

Tenho uma Ranger 120-M, tenho farmado bastante pra fazer upgrade nos sets e etc, porém não sei se tá tudo bom, e eu aceitaria dicas de quem joga da classe, e quem não for, aceitaria até amizades, porque fico triste de até agora não ter ido uma dungeon e não fazer ideia do que é um Lusaka, Aminus e etc, só ver os nomes dos teleports, e isso é um pouco triste kk

Arco ancião + 5
Set Acer +9
Full DES

não sei se de fato tá bom, e como sou iniciante, o que tiverem pra me dizer que vá ajudar aceito

(ficou grande pra caralho desculpa)

beijinhudoce

Re: Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Mensagempor beijinhudoce » 06 Dez 2017 06:54

Sou novo aqui na comunidade, estou a pouco tempo jogando e me quebrando sozinho pra aprender as coisas aqui, o Guia de iniciante do forum ajudou muito.

Tenho uma Ranger 120-M, tenho farmado bastante pra fazer upgrade nos sets e etc, porém não sei se tá tudo bom, e eu aceitaria dicas de quem joga da classe, e quem não for, aceitaria até amizades, porque fico triste de até agora não ter ido uma dungeon e não fazer ideia do que é um Lusaka, Aminus e etc, só ver os nomes dos teleports, e isso é um pouco triste kk

Arco ancião + 5
Set Acer +9
Full DES

não sei se de fato tá bom, e como sou iniciante, o que tiverem pra me dizer que vá ajudar aceito

Ao que me recordo ranger lvl baixo é melhor apenas para Lusaka/Cristal Lusaka, onde dá pra até ir solo...há um guia tutorial no YouTube do Brazuca oficial.Porém a entrada e permitida ate o lvl 80M, no seu caso deverá criar outro personagem. Para os demais boss e melhor outra classe(kina e arka para boss kalgas..arpia..etc e blade e jester para aminus).
Melhor set seria cruiser(lvl 45) vc vai acha-lo no ferreiro para dar awake ou em SM nas lojas já feito.
Veja alguns vídeos no canal do YouTube e veja o que é melhor pra você.

Aconselho já que está iniciando a ficar farmando gigantes em DK para conseguir uma grana...no lvl 60 os gigantes la dropam 60M na media...ai quando tiver um char com o básico ai vc vai avançando.

Marcya Slayer lvl 190
QueenOfMages Arcanist lvl 190
Templer Templar lvl 190
Leviosa Mentalist lvl 190
BeijinhuDoce Crackshooter lvl 190
PunchDead Force Mastter lvl 190
ChaosMagician Arcanist lvl 165
Mussolini Seraph lvl 165
AkasunaSasori Blade lvl 135
SrSasuke Jester lvl 135

Imagem

subdued

Re: Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Mensagempor subdued » 06 Dez 2017 09:55

Arco ancião + 5
Set Acer +9
Full DES

Tenta trocar esse set acer por um Cruiser nv 45, seu dano no x1 vai aumentar bastante. Como é um set de npc tente despertar os itens para aumentar ainda mais seu dano.. Busque destreza no elmo, dano adicional de golpes críticos no traje e se possível tente deixar 0/4 de perfurações nele e coloque carta Raio 4%, tenta pegar um crítico na sua luva ou ataque e na bota dano adicional de golpes criticos, assim como no traje.

Quanto ao farm, já que você está nv 120M você pode farmar os gigante de DK3 que vão dar bastante penya, mas as classes mais recomendada para o farm em nível baixo é blade, vocÊ vai matar mais rapido do que ranger e pode aproveitar ele futuramente para uma aminus da vida.

Recomendo também um jester nv 80-M para fazer lusaka, dá para fazer solo e inclusive tem alguns videos no youtube ensinando. Pesquisando no youtube " solo the wilds jester flyff" você deve encontrar

Voltar para “Dúvidas”