Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Precisa de ajuda? Poste sua dúvida aqui!
plfvieira
Contato:

Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Mensagempor plfvieira » 06 Dez 2017 04:58

Sou novo aqui na comunidade, estou a pouco tempo jogando e me quebrando sozinho pra aprender as coisas aqui, o Guia de iniciante do forum ajudou muito.

Tenho uma Ranger 120-M, tenho farmado bastante pra fazer upgrade nos sets e etc, porém não sei se tá tudo bom, e eu aceitaria dicas de quem joga da classe, e quem não for, aceitaria até amizades, porque fico triste de até agora não ter ido uma dungeon e não fazer ideia do que é um Lusaka, Aminus e etc, só ver os nomes dos teleports, e isso é um pouco triste kk

Arco ancião + 5
Set Acer +9
Full DES

não sei se de fato tá bom, e como sou iniciante, o que tiverem pra me dizer que vá ajudar aceito

(ficou grande pra caralho desculpa)

beijinhudoce

Re: Preciso de uma ajuda e talvez até um amigo!

Mensagempor beijinhudoce » 06 Dez 2017 06:54

Sou novo aqui na comunidade, estou a pouco tempo jogando e me quebrando sozinho pra aprender as coisas aqui, o Guia de iniciante do forum ajudou muito.

Tenho uma Ranger 120-M, tenho farmado bastante pra fazer upgrade nos sets e etc, porém não sei se tá tudo bom, e eu aceitaria dicas de quem joga da classe, e quem não for, aceitaria até amizades, porque fico triste de até agora não ter ido uma dungeon e não fazer ideia do que é um Lusaka, Aminus e etc, só ver os nomes dos teleports, e isso é um pouco triste kk

Arco ancião + 5
Set Acer +9
Full DES

não sei se de fato tá bom, e como sou iniciante, o que tiverem pra me dizer que vá ajudar aceito

Ao que me recordo ranger lvl baixo é melhor apenas para Lusaka/Cristal Lusaka, onde dá pra até ir solo...há um guia tutorial no YouTube do Brazuca oficial.Porém a entrada e permitida ate o lvl 80M, no seu caso deverá criar outro personagem. Para os demais boss e melhor outra classe(kina e arka para boss kalgas..arpia..etc e blade e jester para aminus).