Arcanist e outros.

Precisa de ajuda? Poste sua dúvida aqui!
Fogueta

Arcanist e outros.

Mensagempor Fogueta » 21 Dez 2017 20:21

Boa noite. O que dá mais HP para um arcanist: Pet leão ou Uni? Vale mais a pena utilizar o Cajado das conchas Full Card terra A com diamantes em que ou dá mais HP utilizar cetro sangrento com escudo?
Farmar em arkadia com arkanist é como? Alguém poderia explicar e com detalhes, se possível.

Pet rápido é muito mais rápido que um pet lycan de buff, por exemplo? Quais são esses pets rápidos?

Ontem fui fazer o boss das armas 160 ultimate (175-190) e tomei vários Dc's seguidos, inclusive um cara que estava comigo tomou dc no mesmo lugar que eu. O DC foi crash, a tela fechou quando fui para o andar do boss. Há algum bug ou foi apenas "azar"?

Para ter mais damage é melhor utilizar set raposa completo ou set raposa +1 demol tigre? Considerando ambos +20.
Acho que é só.

Igor Janiak

Re: Arcanist e outros.

Mensagempor Igor Janiak » 22 Dez 2017 20:28

Boa noite,
Se o intuito do seu arcanist é farmar e fazer boss, você precisa de cetro sangrento e escudo com awake e cartas de velocidade, kalgas, piedade e um pet raposa, ambos com awake de 25INT ou +, set raposa +20 também, pelo fato de você mata todos os mobs quase ao mesmo tempo em arkadia o pet rápido ajuda muito a coletar os itens mais rápido.

Enquanto ao bos é sempre bom passar para o segundo andar com uma conta de cada vez, caso uma crasha você não perde a dungeon, basta logar e tentar passar de novo. (Isso é bug antigo do jogo que ngm nunca resolve).

Aqui um vídeo mostrando como um arcanist farma: https://www.youtube.com/watch?v=tVGaoEV7teU&t=59s

Espero ter ajudado ;)

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

Voltar para “Dúvidas”