[Flyff Brazuca] Nick Siege 12/04/2016

Dúvidas sobre siege? Discussão pós-siege. Tire suas dúvidas aqui.
IshidaKun

Re: [Flyff Brazuca] Nick Siege 12/04/2016

Mensagempor IshidaKun » 19 Abr 2016 15:03

Engraçado que Nick so tem lag, tela travada, quando ele morre muito ou perde. Mas quando ele ganha ... da ate pra gravar o siege.
Pera ai Nick, vc nao joga de Blade ou Psy pq tem lag? Mas com Bp da pra jogar com lag? Como assim? Quer dizer que outras classes pra fazer algo precisa esta sem lag e sem trava, mas Bp consegue fazer isso msm com lag? Ue, ha um desequilíbrio ai? Estranho hein

Nick

Mensagempor Nick » 19 Abr 2016 16:02

Eu filmo / posto vídeo de siege quando eu quero e quando me dá vontade , simples . Quem quiser vídeos bonitinhos todos os dias filmem e postem o-o

Se eu fosse postar todo vídeo que eu ganho coroa / pego mvp ia ter centenas de vídeos feitos não só alguns como tem no meu canal ^^

"roubou conta la tb ? "

Se você acha que algo que eu tenho seja roubado , esta livre pra criar um tópico em denuncias e aguardar respostas ;)

Tirando isso , só li bobagens que não merecem respostas , passar bem .

subdued

Mensagempor subdued » 19 Abr 2016 16:35

Entao vc acha que Yj ta equilibrado pq perdeu DUAS vidas para Yj? Kkkkkkkkkkkkk que piada hein
Quantas vidas os BPs tiraram dos Yj? 30 vidas? Nao vem com essa, uma kill isolada nao mostra nada. E outra, tu tava cheio de For na build pq? Deixa eu advinhar, tinham BPs na outra guild que tu queria matar e por isso resetou neh?
Entao os Yj vao ter que torcer pra ter outros Bp na siege pra poder fazer algo?

Pq vc nao tem coragem de falar o server e os anos que vc jogou antes fo Brazuca? Roubou conta la tb? Vc acha que jogar siege em um server pirata desde 2013 é algo diferencial? Kkkkkkkkk
Faz como o Calixto, diz onde e quanto tempo vc jogou, ja que realmente entende do game.

PS: vou aguardar ansiosamente os proximos sieges cheios de Psy, Arcanist, Ranger ... e vou estar la pra parabenizar vc :D
Siege = duelo de guilds= trabalho em grupo. Se na sua guild n tem BP pra ele por FOR na build pra você matar, combina com um amigo YJ pra fazer um dual ou qualquer outra coisa. Na boa, se BP tá tão fodao assim, pq tem guild ai que vai com mais BP do que a guild do nick e ainda perdem? Acho que tem outra coisa ein, se você quer, em uma siege, tirar x1 com um BP, você quem sabe. Ou melhor, burrice sua, BP tem um dano massivo, e tem um HP considerável, mas esta longe de ser um DEUS, pelo contrário, BP morre até facil :lol:. Agora, se você quer ficar reclamando que ta desbalanceado e que n consegue matar BP, ao enves de fazer um time descente pra descer siege e trazer algum desafio, só lamento. Nada vai mudar pelo teu pensamento ;)

Commandoz

Mensagempor Commandoz » 19 Abr 2016 23:17

Entao vc acha que Yj ta equilibrado pq perdeu DUAS vidas para Yj? Kkkkkkkkkkkkk que piada hein
Quantas vidas os BPs tiraram dos Yj? 30 vidas? Nao vem com essa, uma kill isolada nao mostra nada. E outra, tu tava cheio de For na build pq? Deixa eu advinhar, tinham BPs na outra guild que tu queria matar e por isso resetou neh?
Entao os Yj vao ter que torcer pra ter outros Bp na siege pra poder fazer algo?

Pq vc nao tem coragem de falar o server e os anos que vc jogou antes fo Brazuca? Roubou conta la tb? Vc acha que jogar siege em um server pirata desde 2013 é algo diferencial? Kkkkkkkkk
Faz como o Calixto, diz onde e quanto tempo vc jogou, ja que realmente entende do game.

PS: vou aguardar ansiosamente os proximos sieges cheios de Psy, Arcanist, Ranger ... e vou estar la pra parabenizar vc :D
Oloco, a meu nome ai .... kkkkkk cara vc entende muito mais sobre balanceamento do que muito player "experiente" do server viu parabens !!!

IshidaKun

Mensagempor IshidaKun » 20 Abr 2016 12:50

Nick, ninguem tem contas banidas a toa filhote, algo de errado vc fez ;)

Sobre os videos, vc so posta videos que vc vai bem, todos sabem disso. Qualquer video que vc morra muitas vezes, leve virada ou outcast, vc nao posta. Como por exemplo o do ultimo sabado, que no meio do siege vc ja parou de filma, por causa do "lag". Ai no outro siege, vc nao morre nenhuma vez, e advinha so? Ta la o video bonitinho. Vc é muito hipocrita.

Pq nao vai responder as perguntas? Pq com BP vc pega coroa msm "ttravando e dando lag" mas com outras classes nao consegue fazer isso? As classes nao sao todas equilibradas? Tem algo errado ai ...

Pq vc nao diz o server que jogava antes? Tem medo de descobrirem que vc nunca pegou nem master em um server original? Kkkkkkkkk aiai

Voltar para “Siege”