Post reservado para o Nick postar o siege de ontem

Dúvidas sobre siege? Discussão pós-siege. Tire suas dúvidas aqui.
derinho

Re: Post reservado para o Nick postar o siege de ontem

Mensagempor derinho » 24 Abr 2016 14:01

Poha pra vc ver em q mundo vivemos !!!

Nick

Mensagempor Nick » 24 Abr 2016 14:21

uau , me farmou 1 vez e ainda por cima cheio de historinhas HAUDHASUDHASUD é uma pena o site do brazuca não ter todos os logs desde q eu criei meu BP pra te farmar ( eu tenho todos mas o site de upar faliu) , e tbm não vou ficar perdendo meu tempo colocando todos aqui se não fico o dia todo pq são dezenas AHUSDASDUH

e quanto ao xandinho aí , realmente fiz coisas erradas , mas tudo foi pago (ban em tudo) e tudo que eu tenho hj em dia nada foi feito errado apenas chore e aceite a realidade amiguinho, diferentemente de vc e sua guild tóxica q só faz comercio por $$ vendendo e comprando conta e ainda tinha gmzinho pra sustentar !

Xande

Mensagempor Xande » 24 Abr 2016 14:44

uau , me farmou 1 vez e ainda por cima cheio de historinhas HAUDHASUDHASUD é uma pena o site do brazuca não ter todos os logs desde q eu criei meu BP pra te farmar ( eu tenho todos mas o site de upar faliu) , e tbm não vou ficar perdendo meu tempo colocando todos aqui se não fico o dia todo pq são dezenas AHUSDASDUH

e quanto ao xandinho aí , realmente fiz coisas erradas , mas tudo foi pago (ban em tudo) e tudo que eu tenho hj em dia nada foi feito errado apenas chore e aceite a realidade amiguinho, diferentemente de vc e sua guild tóxica q só faz comercio por $$ vendendo e comprando conta e ainda tinha gmzinho pra sustentar !
em quanto isso no ts "ei devil como tu da tanta virada com tantos suporte em vc poderia me ensina"
não?? kkkkkkk matheus te mando um forte abraço, então n tem moral pra chama ngm de ladrão, ei cara nunca vendi nada e muito menos comprei mas se você tem alguma prova por favor mandar para contato@flyffbrazuca.com

Nick

Mensagempor Nick » 24 Abr 2016 14:51

blz zika linda história , se duvida dos meus itens tbm pode fazer o mesmo . agora vou sair desse tópico pq ja dei muita bola pros fãs aí eles podem acostumar , até outro dia !

DevilMacry

Mensagempor DevilMacry » 24 Abr 2016 15:07

Uma vez ? HAUSHUAHSUAHSUAHSU então pede pra apagarem os logs lá no site do brazuca, por que lá diz o contrário. kkkk
Se você me farma como tanto diz, então por que será que tem tanto medo de mim ? não deveria entrar em desespero durante a siege né Grande Nick, afinal eu não mordo hahaha só se pedir. ;)

Happiness

Mensagempor Happiness » 24 Abr 2016 15:23

kkkkkkk 2 zé ruela

Happiness - Slayer

seasonbreak

Mensagempor seasonbreak » 24 Abr 2016 19:33

2 bosta falo msm kkkkkkkkk
Um só posta vídeo qdo ganha, outro só upava logs quando ganhava, vai entender esses garotos

Imagem

trincaREIS

Mensagempor trincaREIS » 24 Abr 2016 22:38

Troquem suas senhas, ladrão no topico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

iOwaan

Mensagempor iOwaan » 25 Abr 2016 13:03

Nick eu de tu irmao nem perdia tempo , pelo menos sua acc ainda ta InGame , e se voce é tao ''ladrao" nao tomo ban como o ''Suporte & GM" tomou ? :? no cry :cry: , lembro mt bem do ts da hight , a um tempo atras , geral mandando um prender o Nick , ou da hc , ou da dual , voces é mt safadinhu :? :cry: :cry: :)

iOwaan Academic Advising Network 8-)

MateusFM

Mensagempor MateusFM » 26 Abr 2016 11:10

Nick eu de tu irmao nem perdia tempo , pelo menos sua acc ainda ta InGame , e se voce é tao ''ladrao" nao tomo ban como o ''Suporte & GM" tomou ? :? no cry :cry: , lembro mt bem do ts da hight , a um tempo atras , geral mandando um prender o Nick , ou da hc , ou da dual , voces é mt safadinhu :? :cry: :cry: :)
é mesmo , Então tinha um Espião na Guild ?????? :o :o :o :o :o

Voltar para “Siege”