Post reservado para o Nick postar o siege de ontem

Dúvidas sobre siege? Discussão pós-siege. Tire suas dúvidas aqui.
MateusFM

Re: Post reservado para o Nick postar o siege de ontem

Mensagempor MateusFM » 26 Abr 2016 11:16

uau , me farmou 1 vez e ainda por cima cheio de historinhas HAUDHASUDHASUD é uma pena o site do brazuca não ter todos os logs desde q eu criei meu BP pra te farmar ( eu tenho todos mas o site de upar faliu) , e tbm não vou ficar perdendo meu tempo colocando todos aqui se não fico o dia todo pq são dezenas AHUSDASDUH

e quanto ao xandinho aí , realmente fiz coisas erradas , mas tudo foi pago (ban em tudo) e tudo que eu tenho hj em dia nada foi feito errado apenas chore e aceite a realidade amiguinho, diferentemente de vc e sua guild tóxica q só faz comercio por $$ vendendo e comprando conta e ainda tinha gmzinho pra sustentar !
Seria ótimo ver um X1 de Nick VS Devil Só para ver quem é melhor e para com esse mimimimimi ... :) :) :)
;) ;) ;)
Ai daria pra ver quem realmente é acostumado a toma farme mesmo!!! :oops: :oops:

Math

Mensagempor Math » 26 Abr 2016 12:07

Imagem

Volto sempre meu rei, hahaha imagina se tu tivesse postado vídeo dessa siege ?(Claro que não, não é louco) só foram 4 ~ 5 viradas e você sabe bem disso HAUSHUAH com YJ, 2 Bps e um kina em mim tu consegue sofrer isso, se joga NICE em Grande Nick. :?
WTF is going on here

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 27 Abr 2016 03:16

Troquem suas senhas, ladrão no topico

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:?: :?: :?: :?:

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

trincaREIS

Mensagempor trincaREIS » 27 Abr 2016 19:03

uau , me farmou 1 vez e ainda por cima cheio de historinhas HAUDHASUDHASUD é uma pena o site do brazuca não ter todos os logs desde q eu criei meu BP pra te farmar ( eu tenho todos mas o site de upar faliu) , e tbm não vou ficar perdendo meu tempo colocando todos aqui se não fico o dia todo pq são dezenas AHUSDASDUH

e quanto ao xandinho aí , realmente fiz coisas erradas , mas tudo foi pago (ban em tudo) e tudo que eu tenho hj em dia nada foi feito errado apenas chore e aceite a realidade amiguinho, diferentemente de vc e sua guild tóxica q só faz comercio por $$ vendendo e comprando conta e ainda tinha gmzinho pra sustentar !
Seria ótimo ver um X1 de Nick VS Devil Só para ver quem é melhor e para com esse mimimimimi ... :) :) :)
;) ;) ;)
Ai daria pra ver quem realmente é acostumado a toma farme mesmo!!! :oops: :oops:

1x1 do Devil vs Nick eu faria até uma pipoca aqui pra assistir isso...!

Imagem

MateusFM

Mensagempor MateusFM » 28 Abr 2016 00:49

;) ;) ;)

1x1 do Devil vs Nick eu faria até uma pipoca aqui pra assistir isso...!
Pois é Seria ótimo ver esse x1 :oops: :oops: :oops: :oops:

BlooDHeaver

Mensagempor BlooDHeaver » 29 Abr 2016 02:46

Nick eu de tu irmao nem perdia tempo , pelo menos sua acc ainda ta InGame , e se voce é tao ''ladrao" nao tomo ban como o ''Suporte & GM" tomou ? :? no cry :cry: , lembro mt bem do ts da hight , a um tempo atras , geral mandando um prender o Nick , ou da hc , ou da dual , voces é mt safadinhu :? :cry: :cry: :)
Xupa mais! :ugeek:

8-)
Imagem

Voltar para “Siege”