[Flyff Brazuca] Nick Siege 30/04/2016

Dúvidas sobre siege? Discussão pós-siege. Tire suas dúvidas aqui.
subdued

Re: [Flyff Brazuca] Nick Siege 30/04/2016

Mensagempor subdued » 01 Mai 2016 20:46

É como o Burn colocou no outro post, vc é obrigado a tirar pontos de VIG da build pra poder matar alguem, e o BP fica mais de 5 minutos com mais de 400k de HP e matando alguns caras tranquilamente, sem risco algum, pq msm swapado ele tanka muita coisa.
E depois de um tempinho ele pode colocar FOR na build pra terminar o serviço. E se não tiver BP do outro lado pra enfrentar ele, o serviço fica mais facil ainda.
Ué, eu jogo full vig, sou ranger, e mato BP de qualquer jeito kkk. BP full vig só mata se pegar no swap até onde eu sei, que é o que acontece com quase todas as classes. Se ele quiser pegar outra classe com mais HP, naturalmente, ele vai por FOR, cabe a seu time saber saber lidar com essa mudança, e se aproveitar dela. Siege é estratégia... vocês botam muito peso em cima de BP

killer

Mensagempor killer » 02 Mai 2016 18:16

rapaz ... que beleza de siege hein, arcas, psys, todas as classes joganso de igual pra igual.
eu estava enganado Nick, vc no perdeu seu tempo fazeneo o balanceamento, ficou op demais :lol:

Pois e amigo realmente perdeu o tempo dele pq ele nao tem culpa se o pessoal nao usa psy ou outras classes que estao boas sim pra siege !!!

nao demora muito o pessoal vai obrigar que o nicolas obrigue os players descerem de outras classes tbm!!!

Ishidakun vc fala em todos os topicos do forum sobre o balanceamento e siege e etc mais qual e o seu char mesmo que desce siege???? provavelmente e um YJ ou BP ne!!!

Pq nao tem outras classes alem dessas que vc fala tanto !

Rapaz vc nao me respondeu ate agora qual a sua classe que vc desce siege???

MyMax

Mensagempor MyMax » 02 Mai 2016 19:11

Deve ser YJ rsrsrsrs

Voltar para “Siege”