Jesuisunlapin POV =]

Dúvidas sobre siege? Discussão pós-siege. Tire suas dúvidas aqui.
Jesuisunlapin

Jesuisunlapin POV =]

Mensagempor Jesuisunlapin » 22 Jul 2016 02:22

Olá galera, aqui é o Jesuisunlapin ( Pedro Cunha ) e criei essa nova conta no fórum pra ter o mesmo nick que o char xd ( Psy:Steven, Blade:Slappy YJ:Jesuisunlapin ) ja filmei com todos esses, curtam e se inscrevam para os futuros povs ;)
~
Ai o Link do POV da siege do dia 21/07/16 travou mt mais deu pra jogar !
https://www.youtube.com/watch?v=ek8WQD0juBc

Hut

Re: Jesuisunlapin POV =]

Mensagempor Hut » 22 Jul 2016 12:19

Tá tão ruim que até pra aperta F1 tá difícil :?

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 22 Jul 2016 12:55

Cara seguinte, nao to aqui pra intriga de Guild to aqui pra falar do problema do Server entao se vc tem 5 anos de idade isso nao me importa , voçe nao tem Moral de falar nada que se vc descer siege sla quem seja VC aprenda uma coisa 20x5 ou 7 Killer nao vejo graça nenhuma agora se voce e tao bom assim e sua guild de PRO , so marcar uma Guild Vs Guild . ENTAO Cara para de ser doente e se eu aperta F1 vc so aperta 2 Botao no SEU MACRO (GRANDE JOGADOR VC É APERTANDO 2 BOTAOZIN ) RETARDADO , voçes sao uma PIADAS , querem FALAR ALGO E SAO PIORES E MAIS LASCADOS entao nem vem com papo cmg !

Hut

Mensagempor Hut » 22 Jul 2016 13:23

Esse aí tomou toddynho sem agitar :shock:

Jesuisunlapin

Mensagempor Jesuisunlapin » 22 Jul 2016 13:25

Cara seguinte, nao to aqui pra intriga de Guild to aqui pra falar do problema do Server entao se vc tem 5 anos de idade isso nao me importa , voçe nao tem Moral de falar nada que se vc descer siege sla quem seja VC aprenda uma coisa 20x5 ou 7 Killer nao vejo graça nenhuma agora se voce e tao bom assim e sua guild de PRO , so marcar uma Guild Vs Guild . ENTAO Cara para de ser doente e se eu aperta F1 vc so aperta 2 Botao no SEU MACRO (GRANDE JOGADOR VC É APERTANDO 2 BOTAOZIN ) RETARDADO , voçes sao uma PIADAS , querem FALAR ALGO E SAO PIORES E MAIS LASCADOS entao nem vem com papo cmg !
Porque se contradiz na mesma frase ?? não era você que não estava aqui para intriga de guild ? a siege não esta fácil pra ninguém não, pode ver que pra mim tbm trava, e no meu antigo pc nem filmar eu conseguia... se são 20x5 como você descreve eu já não sei cada guild usa uma tática que acha se enquadrar melhor naquilo que os favorece, eu de verdade não sei quem é seu char de siege, mas me lembro de ter recebido poke seu no ts dizendo que sou "LIXOOOOOOOO" e que minha guild é uma bosta, enfim who cares ? não queríamos segunda line e dividimos com a prime que junto com ela tem uns players de lá não curtem mt alguns dai e não iram deixar de matar vocês primeiro para matar a gente entende ? cada guild vai com uma estatística ontem vocês desceram com 3 Kinas e nenhuma RM, da ultima vez que foram com as 3 Rms eu optei pelo blade ao invés de YJ porque era o melhor a se fazer e assim seguimos com as táticas... Espero que tenha entendido e também não vou ficar aqui no tópico discutindo assuntos de 1988 de player que nem joga mais, quem vive de passado é museu, bola pra frente amigo...

Hut

Mensagempor Hut » 22 Jul 2016 13:56

Se eu não estou enganado, ele é um kina HAHAHAHA.

Desde quando kina tem moral pra falar de Guild X Guild?

Chega ser irônico um kina que "trava" os players na siege reclamar de travadas na siege... :shock: :shock: :?

Hut

Mensagempor Hut » 22 Jul 2016 14:23

Enquanto ao macro, você não pode afirmar que eu uso.. tem provas?

E mesmo assim, macro ajuda, mais não faz milagre.. se fizesse você não ficaria igual um amor prendendo s outro com kina e montaria um char killer e faria pontos, pega ia mvp etc. Bjs

Brwno

Mensagempor Brwno » 22 Jul 2016 14:54

se sabe que ele é Kina , e pq ele te irritou ao ponto de tentar saber quem é ele ,
e se fez isso ta OTIMO , ele nao tem que agradar voce , nem ao pedro nem a mim,
se ele quizer descer de RM full INT pra da aoe , problema é dele , e se quizer descer de KINA pra prender qual o problema ? ''cada um com sua tatica''
se ele quizer prender ele prende , ou vai manda email pedindo ban no kina dele ? rs rs ,
conhece Holy ? Sagrado ? entao! use ! 8-) 8-) 8-) 8-)

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek:

chicoDUNGA

Mensagempor chicoDUNGA » 22 Jul 2016 15:07

oq é macro ?

Brwno

Mensagempor Brwno » 22 Jul 2016 15:47

Apoio o lews a da uma fama pro Pedro , namoral , [Virada]
apoio 100% KKKKKKK , parabens mlk jogo muito nessa siege ,
e ta fazendo publicidade do Brazuca , ta de parabens de verdade :D

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek: