Leilão de Fashions

Fique ligado nos próximos eventos!
Avatar do usuário
Liroo
Mensagens: 2180
Registrado em: 27 Dez 2011 17:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor Liroo » 07 Mar 2014 20:14

Intensity (M) ja e meu nem q eu gaste 200b ;p
e tu acha msm q vai sair por 200b? EAKOPEKOPAKPEAKOPAE


Imagem

Avatar do usuário
Seu Lindo s2
Mensagens: 5634
Registrado em: 11 Dez 2013 23:57

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor Seu Lindo s2 » 07 Mar 2014 20:21

eu do 1T agora, só dar trade *_^


Imagem
What é um char do Popeta. Não fale seu nome em vão
Canal Youtube ~
ʕ•͡ᴥ•ʔ

Avatar do usuário
Liroo
Mensagens: 2180
Registrado em: 27 Dez 2011 17:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor Liroo » 07 Mar 2014 20:27

eu do 1T agora, só dar trade *_^
do elmo 53vig blade


Imagem

Avatar do usuário
Seu Lindo s2
Mensagens: 5634
Registrado em: 11 Dez 2013 23:57

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor Seu Lindo s2 » 07 Mar 2014 20:28

do elmo 3x511


Imagem
What é um char do Popeta. Não fale seu nome em vão
Canal Youtube ~
ʕ•͡ᴥ•ʔ

Avatar do usuário
Liroo
Mensagens: 2180
Registrado em: 27 Dez 2011 17:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor Liroo » 07 Mar 2014 21:24

do elmo 3x511
Passagem nas bahamas :P


Imagem

Avatar do usuário
Seu Lindo s2
Mensagens: 5634
Registrado em: 11 Dez 2013 23:57

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor Seu Lindo s2 » 07 Mar 2014 21:28

do uma casa pra ele morar la o.o


Imagem
What é um char do Popeta. Não fale seu nome em vão
Canal Youtube ~
ʕ•͡ᴥ•ʔ

Avatar do usuário
thotts
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jan 2014 22:40

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor thotts » 07 Mar 2014 23:24

Lews 2T levo todos ~~


Imagem
Chock

diego
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jul 2013 13:22

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor diego » 08 Mar 2014 02:33

De Vez de por eses cs Feio Ai
1° Cs e o Pirata com Cyber punk Helmo
2° Cs Hip hop com Com Helmo Motoqueiro (OBS: Ateh q fico Lgal o Traje com esa Camiza)
3° Ese Nao Poso Fala Nada Pq so o Hazze Tem
4° Cs Teed (F) Pintado de preto Com Uma Banana Amarela Envolta do Corpo Com Cabelor Cyber Punk Tb
AFF Poe Creatividade Awe
Pq Nao Poe Super Man ou Roupao de banho
Yukata 2009 Sunga Verde Traje de Verao Chapelero Maluco
AI sim ia Ser legal eses Cs ai Tudo Feio
So o Azul Masculino Com o Helmo Do Preto Ia fica da Hora
e oia La!
kkkkkk......
Editado pela última vez por diego em 08 Mar 2014 03:35, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
thotts
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jan 2014 22:40

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor thotts » 08 Mar 2014 02:36

Queria cs SUPER CHOCK \O/


Imagem
Chock

Avatar do usuário
thotts
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jan 2014 22:40

Re: Leilão de Fashions

Mensagempor thotts » 08 Mar 2014 03:37

De Vez de por eses cs Feio Ai
1° Cs e o Pirata com Cyber punk Helmo
2° Cs Hip hop com Com Helmo Motoqueiro (OBS: Ateh q fico Lgal o Traje com esa Camiza)
3° Ese Nao Poso Fala Nada Pq so o Hazze Tem
4° Cs Teed (F) Pintado de preto Com Uma Banana Amarela Envolta do Corpo Com Cabelor Cyber Punk Tb
AFF Poe Creatividade Awe
Pq Nao Poe Super Man ou Roupao de banho
Yukata 2009 Sunga Verde Traje de Verao Chapelero Maluco
AI sim ia Ser legal eses Cs ai Tudo Feio
So o Azul Masculino Com o Helmo Do Preto Ia fica da Hora
e oia La!
kkkkkk......
RAPAZ MEDA TODOS CS ?


Imagem
Chock


Voltar para “Eventos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes