Chat Oficial 2018

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
Nel

Re: Chat Oficial 2018

Mensagempor Nel » 01 Fev 2018 21:05

Esperando o ev volta as aulas, atts e soluções kjkkjkj. Talvez em 2k19

nSnow

Mensagempor nSnow » 02 Fev 2018 06:40

Preciso de ajuda de um adm urgente!!!

Anastasia

Mensagempor Anastasia » 04 Fev 2018 15:01

Carnaval ai, algum evento previsto ou vai passar em branco? :?

Imagem

Staff? :ugeek:

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 06 Fev 2018 11:13

Já era.

R.I.P

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

Graanod

Mensagempor Graanod » 14 Fev 2018 11:14

Quando você joga um game por muito tempo e você zera, é normal você perder a vontade de jogar esse game, no FLYFF não é diferente, teoricamente o jogo já foi "zerado" e não tem muita coisa para se fazer, a prova disso são os itens em grande quantidade, baratos e não valorizados, não vale mais a pena gastar 1 hora de boss para ficar 7 dias para vender 1 item de 2b, as pessoas não querem fazer isso e acabam parando de jogar, mas isso é o obvio, você não tem NADA para fazer.
Como mudar isso ?
Novas atts com coisas que realmente mudem o jogo, não CS, armas de brincadeira ou PETs, pq vou qr dinheiro se ele não compra mais nada que presta ? :? É mais ou menos isso.
Creio que novas cartas tipo "S" que sejam colocadas em area de coleta em uma % bem menor do que pegar uma raio 7%, novos bosses para novos Sets e Armas, da uma opção de resert no lv para quem quiser e mais eventos x3 e GM, isso traria novamente os players para o server, mas sei que se alguém da Staff ler não vai fazer, mas eu sei como é complicado fazer essas mudanças.
Gosto muito do FLYFF BRAZUCA, assim como eu, existe muitos players que não querem que o server entre pelo ralo.
É tudo ou nada AGR...

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 14 Fev 2018 11:29

Quando você joga um game por muito tempo e você zera, é normal você perder a vontade de jogar esse game, no FLYFF não é diferente, teoricamente o jogo já foi "zerado" e não tem muita coisa para se fazer, a prova disso são os itens em grande quantidade, baratos e não valorizados, não vale mais a pena gastar 1 hora de boss para ficar 7 dias para vender 1 item de 2b, as pessoas não querem fazer isso e acabam parando de jogar, mas isso é o obvio, você não tem NADA para fazer.
Como mudar isso ?
Novas atts com coisas que realmente mudem o jogo, não CS, armas de brincadeira ou PETs, pq vou qr dinheiro se ele não compra mais nada que presta ? :? É mais ou menos isso.
Creio que novas cartas tipo "S" que sejam colocadas em area de coleta em uma % bem menor do que pegar uma raio 7%, novos bosses para novos Sets e Armas, da uma opção de resert no lv para quem quiser e mais eventos x3 e GM, isso traria novamente os players para o server, mas sei que se alguém da Staff ler não vai fazer, mas eu sei como é complicado fazer essas mudanças.
Gosto muito do FLYFF BRAZUCA, assim como eu, existe muitos players que não querem que o server entre pelo ralo.
É tudo ou nada AGR...
Olha, tem como mudar sim , basta o dono do server querer chamar gente nova e que tragam ideias que nao sejam aquelas que estamos acostumados a 6 anos... volto a falar sobre o PVP do jogo '' esse é o ponto onde tem a grande chance de melhorar o servidor '' Ja esta saturado e CS , CAPA , PET E MODEL .... Eu trocando isso vai mudar oq pra eu me interessar pelo jogo ? só pra andar pela cidade com uma roupinha nova ? kkkkk ta de zoa cmg né , O que chama atençao é poder competir com outros jogadores ONLINE e ver quem sai melhor, é poder ter a graça de montar um char Para duelar e ir aprendendo a jogar.... é ter novos modos de Batalhas ,Campeonatos , e com isso vem a parte de eventos tanto para PVP e tanto para PVM , o unico problema do Brazuca é os INUTEIS que existem na frente desse jogo... que não aceitam uma sugestão , lews é tão cabeça dura que é tudo do jeito dele. mesmo tendo que sacrificar a diversão dos outros , Isso que acho injusto por isso que abri meus olhos para esse servidor... é Como o Proprio Leonardo falou '' Se não gosta, Procure outro servidor'' aconselho voçes fazer oq ele pediu..

Since1995

Mensagempor Since1995 » 16 Fev 2018 07:55

mano nem pra upar siege no site vcs prestam mais, como pode ? onde vcs vão parar.

Brwno

Mensagempor Brwno » 06 Mar 2018 16:49

Oi , sou novo aqui .
esse jogo é bom ?

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek:

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 06 Mar 2018 23:25

Nem li nem lerei

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

Jhonatascs

Mensagempor Jhonatascs » 11 Mar 2018 11:15

Oi :ugeek:
Tchau :arrow:

Jhonatascs

Voltar para “Discussões”