Meu char esta bugado

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
edimilton2018

Meu char esta bugado

Mensagempor edimilton2018 » 13 Ago 2018 12:48

Bom Dia a todos.

Sou novato no flyff brazuca, começei a pouco tempo e ja estou tendo problemas no jogo.
postei um topico ontem na area do suporte tecnico 12 visualizações e ngm, NGM! pronunciou nada.

Gostaria que alquem por favor me desse um pouco de atenção e me ajude a resolver este problema que estou enfrentando.

Tenho 2 contas aqui nesse flyff como disse sou novato então a minha 1ª conta tem atualmente 2 avatares.
O meu 1º avatar se chama TattyKill e esta lv 120M. Ontem eu estava farmando uns Gigantes quando começou o evento dos "wagsaacs" então fui matá-los, porem toda vez que eu matava um deles a penya que caia pra min vinha 0 os outros drops vinham normal. Depois fui em SM pq a principio achei que fosse um bug simples e que não ia persistir, então reloguei, e nada fechei o jogo e inicializei dinovo mesmo assim nada, reiniciei meu pc e não deu jeito.
Tudo parecia estar normal conversava meus amigos me viam no jogo, mas quando eu tirei meu traje metade do corpo do meu avatar sumiu. eu dissidi então ir dormir e tentar no outro dia.
Quando acordei hj cedo e fui fazer os testes nada minha penya continua vindo 0. Então eu loguei na outra conta minha e la estava tudo normal. voltei pra minha 1ª conta e usei outro avatar que tenho nela e tbm esta tudo normal somente no meu 1º avatar que é o que eu mais uso esta bugado.

Se algum GM, ADM do forum poder me ajudar fico muito grato.

edimilton2018

Re: Meu char esta bugado

Mensagempor edimilton2018 » 13 Ago 2018 14:20

Segue imagem

Imagem

edimilton2018

Mensagempor edimilton2018 » 13 Ago 2018 23:15

Galera, estou passando por aqui pra dizer que meu probleminha foi resolvido. E eu que ja estava achando que éra o fim do mundo, quando na verdade se tratava de uma coisa muito simples mas que ngm no jogo soube me dizer o que éra.

Falei com o suporte no jogo a Sheva, sou muito grato a ela simplesmente meu inventario estava 2,147,000,000 o máximo de penya no inventario e quando eu coletava mais penya vinha 0 ela me disse pra transformar minha penya em perim que meu problema estaria resolvido, e de fato era isso mesmo fica a dica para quem passar por isso também.

MEUS AGRADECIMENTOS A SHEVA.

Hulom

Mensagempor Hulom » 15 Ago 2018 11:52

Voltar para “Discussões”