STAFF NÃO LIGA PRO GAME

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
iSlooney
Contato:

STAFF NÃO LIGA PRO GAME

Mensagempor iSlooney » 16 Dez 2017 18:07

lews, foka e o mundo todo nessa disgraça...

O JOGO TA TODO FUDIDO, VOCÊS SÓ GANHAM DINHEIRO, EVENTOS NEM ESTÃO SENDO MUITO BONS, ESSAS MERDAS DE BUGS QUE VOCÊS TÃO POUCO DE FUDENDO PRA ARRUMAR, QUE COISA... BLACK FRIDAY E NESSE EVENTO DE NATAL, AS SKINS DE ARMAS MAIS BONITAS E OS PETS NO VIP SHOP... PQ SERÁ NÉ ? GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE VARIOS CHARS QUE SÃO TROXAS E DÃO DINHEIRO DE GRAÇA PRA VOCÊS...
SE PELO MENOS FOREM FICAR TIPO FODACE O GAME, PELO MENOS DEEM ATENÇÃO AS SUGESTÕES E AUMENTEM OS VIPS QUE GANHA DONATANDO...

Orus, a unica GameMaster que realmente faz algo no jogo... porque staff nenhum alem dela faz.
Ela entra, faz uma invasão pelo menos... Isso já é excelente, mas cade os outros eventos ? Campo Minado, Vivo-morto,Start Stop...
'A mais estes são eventos que qualquer um pode fazer' Realmente, porem não terá tanto destaque igual seria se fosse uma GM realizando o evento.

Só falo uma coisa, coloquem a Diiovana pra Suporte, Sempre ta on, responde as coisas de boa, manja do game...
E não é um desses chars que ficam mandando shout 'Duvidas, Problemas /say me'
E não sabem porcaria nenhuma do jogo, só fazem isso pra titulo !

Dia inteiro com esse bug disgraçado: http://prntscr.com/hofgjb

Rarlly [ Jester 80-M ] ~ Hynn [ Jester 80 ]
zCookiie [ Blade 135-H ] ~ zPudiim [ Jester 135-H ]
iBear [ Arkanist 165-L ] ~ zInkubi [ Templar 165-L ]
iSlooney [ ForceMaster 151-L ] ~ Snuxx [ForceMaster 151-L ]

Guild ~ Blood

Imagem

Kanae

Re: STAFF NÃO LIGA PRO GAME

Mensagempor Kanae » 16 Dez 2017 21:20

pokospakopska tá pouco puto em!!
Mas é vdd.. a anos q não tem um GM presente, as únicas q ficaram por tanto tempo foi a Kinz e agr a Orus.. FORAM ELAS QUE DEIXAM O SERVIDOR DE PÉ COM ALGUNS EVENTOS, EVITANDO QUE GERAL DESSE QUIT GAME.. mais de 5 anos on e vamos perde toda essas história por puro EGOISMO DA ADMINISTRAÇÃO DO JOGUINHO que não da atenção para os bugs e para os players em geral.. enfim.. Se for pra focar em vip shop tem que aumentar a quantidade de vip recebido mesmo.. a crise ta foda u_u

zSleepWalker :?

Imagem

xnotx

Mensagempor xnotx » 16 Dez 2017 23:12

Não é por nada não, nem costumo vir em fórum, mas esse DC na hora de logar me motivou a vir prestar minha indignação com o server, semanalmente vemos players vendendo vips, ou seja, tem pessoas que levam a sério e donatam, contribuem para que o jogo continue de pé, sim, são várias, eu mesmo já donatei, tive minha contribuição, por isso posso dizer que esse server TÁ UMA MERDA!

No inicio acredito que o Lews criou para a diversão de todos e também, claro, se desse certo ganhar seu dinheiro. Pois bem, deu certo, server já foi muito divertido, várias tretas, ladrões, pessoas honestas e até amizades pra vida toda.. Mas afinal, onde quero chegar com isso ??

Queria dizer ao incompetente do Lews, SIM, VOCÊ É UM INCOMPETENTE! aposto que nem lê fórum mais.. espero que você leia isso, você se transformou num mercenário e só quer lucrar independente das opiniões dos players, entrando tua grana tá ótimo né? O intuito no inicio era a diversão, mas agora virou uma empresa pra você, está pouco se fudendo com os demais.

Aaah e esses eventos? KKKK palhaçada, não anima nem os antigos players tampouco irá animar os novos.

Vejo servidores de jogos por ai espalhado que investem em divulgação, sim, isso mesmo.. Vejo servidores de cs (no steam), servidores de Mu, divulgarem nas rádios online que tem grandes ouvintes, tipo a radiorox.net. Quem ouve, direto vê divulgação desses servers private e outros afins.

Então seu canalha, chupim, para de pegar dinheiro das pessoas e colocar apenas no seu bolso. Passa a investir nesse server que tá uma merda!!! Contrata uma equipe de divulgação que não é caro, em vista do teu faturamento! Passa a divulgar em redes sociais, rádios, blogs, sites de animação, etc!

Quer mais players?? Aposto que sim! Se os players que jogam também querem, imagina você que de uns anos pra cá só pensa em dinheiro!! Seja homem, se não quer mais dar atenção para o servidor fecha essa desgraça logo e para de iludir as pessoas que ainda gostam desse jogo! Todos ficam a anos na esperança de melhorar e só piora!
Agora, se tiver atitude e amor pelos players que sustentam o server e te dão um dinheiro extra, cria vergonha na cara e divulga isso!! Faça alguma coisa, pq todos nós estamos cansados da sua inercia.

iSlooney
Contato:

Mensagempor iSlooney » 17 Dez 2017 00:16

Nice !

Guild ~ Blood

Imagem

boizebuuh1

Mensagempor boizebuuh1 » 17 Dez 2017 12:24

Só quero ver por quanto tempo essa reclamação vai fica de molho sem nenhum staff ou o próprio dono responder.

Totta

Mensagempor Totta » 17 Dez 2017 13:00

Ontem reclamei no discord nao tive nenhum resposta e creio que hoje nao terei tambem }:

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vecchio

Mensagempor Vecchio » 17 Dez 2017 17:39

lews, foka e o mundo todo nessa disgraça...

O JOGO TA TODO FUDIDO, VOCÊS SÓ GANHAM DINHEIRO,
O LEWS PAROU DE LER ESSE TÓPICO (se leu) DEPOIS DESSA FRASE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Parem de comprar VIP

subdued

Mensagempor subdued » 17 Dez 2017 20:32

Só falo uma coisa, coloquem a Diiovana pra Suporte, Sempre ta on, responde as coisas de boa, manja do game...
Opa, esse shout é meu e entendo muito bem do jogo, ok.

No mais. DÊ MAIS ATENÇÃO PRA ESSA GALERA LEWS

iSlooney
Contato:

Mensagempor iSlooney » 17 Dez 2017 23:26

Opa, esse shout é meu e entendo muito bem do jogo, ok.

No mais. DÊ MAIS ATENÇÃO PRA ESSA GALERA LEWS
Subdued, você eu sei que manja do game, porem você ja entendeu a quem seria direcionado essa parte " E não é um desses chars que ficam mandando shout 'Duvidas, Problemas /say me' "

Guild ~ Blood

Imagem

xnotx

Mensagempor xnotx » 18 Dez 2017 08:55

Faz 2 dias e nada da staff se pronunciar, se eles não tem coragem de vir ao fórum, quem dirá aos problemas do jogo? kkkkk

Lews para de comer chocotone com dinheiro de donate e responde a gente

Voltar para “Discussões”