vamos trocar uma ideia

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
plfvieira
Contato:

vamos trocar uma ideia

Mensagempor plfvieira » 18 Dez 2017 12:56

to abrindo esse tópico na intenção de sei lá, socializar com a galera daqui, mas conversando dentro do assunto do próprio Flyff, não me considero nem sequer um jogador mediano, entendo muito pouco mesmo, mas queria explanar aqui pra saber de jogadores experientes e até não experientes que tem curiosidade sobre as classes em geral, então quem estiver disposto a vir, dar uma explicação da classe que joga, quiser conversar, conversar sobre diferenças entre elas e etc

obrigado a atenção

beijinhudoce

Re: vamos trocar uma ideia

Mensagempor beijinhudoce » 18 Dez 2017 17:49

to abrindo esse tópico na intenção de sei lá, socializar com a galera daqui, mas conversando dentro do assunto do próprio Flyff, não me considero nem sequer um jogador mediano, entendo muito pouco mesmo, mas queria explanar aqui pra saber de jogadores experientes e até não experientes que tem curiosidade sobre as classes em geral, então quem estiver disposto a vir, dar uma explicação da classe que joga, quiser conversar, conversar sobre diferenças entre elas e etc

obrigado a atenção
Iaew mano..

Mais facil deixa sua mensagem ai com seu nick no jogo e bater um papo online ou via discord ou ts..vc escolhe...

Qlqer coisa manda PM.

Bom jogo.

Att.

Marcya Slayer lvl 190
QueenOfMages Arcanist lvl 190
Templer Templar lvl 190
Leviosa Mentalist lvl 190
BeijinhuDoce Crackshooter lvl 190
PunchDead Force Mastter lvl 190
ChaosMagician Arcanist lvl 165
Mussolini Seraph lvl 165
AkasunaSasori Blade lvl 135
SrSasuke Jester lvl 135

Imagem

iSlooney
Contato:

Mensagempor iSlooney » 18 Dez 2017 23:00

se for assim tbm queru ._.

Rarlly [ Jester 80-M ] ~ Hynn [ Jester 80 ]
zCookiie [ Blade 135-H ] ~ zPudiim [ Jester 135-H ]
iBear [ Arkanist 165-L ] ~ zInkubi [ Templar 165-L ]
iSlooney [ ForceMaster 151-L ] ~ Snuxx [ForceMaster 132-H ]

Guild ~ Blood

Imagem

plfvieira
Contato:

Mensagempor plfvieira » 19 Dez 2017 01:46

obrigado a atenção
Iaew mano..

Mais facil deixa sua mensagem ai com seu nick no jogo e bater um papo online ou via discord ou ts..vc escolhe...

Qlqer coisa manda PM.

Bom jogo.

Att.
olha, no momento eu to só com twitch pra call, não sei se seria um problema pra você, porém o ID é plfvieira1

e o char que mais fico on é a Linvala 120-M Ranger

plfvieira
Contato:

Mensagempor plfvieira » 19 Dez 2017 01:48

se for assim tbm queru ._.
se combinar certinho vai todo mundo haha

se tiver como ir call pelo twitch meu id lá é plfvieira e o char Linvala que sempre to on

e caso queira fazer uma explanação aqui do joga iSlooney, fique a vontade

plfvieira
Contato:

Mensagempor plfvieira » 19 Dez 2017 01:55

uma questão besta, eu to tentando juntar pra pegar o pet de natal, das missões e etc, só que vai ficar aberto até o dia 25 que é o natal e eu to com 150, pra fazer isso virar 1500 eu teria que fazer milagre, devo comprar tudo que tiver la na npc do natal e foda-se ou continuo com isso?

Voltar para “Discussões”