Blade Dúvida

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
Medeiros

Blade Dúvida

Mensagempor Medeiros » 07 Jan 2018 17:58

Ae galera sou novo no jogo e queria tirar duvidas com relaçao a blade pois fiz meu char seguindo o tutorial:
full for
53 des
30 sta
mas notei que ele nao tava tao bom e conversando com as pessoas alguns me disseram que nao colocavam des, so full for, outros falam pra colocar 80 pontos em des, ja me falaram que tem que ter 100% de critico, enfim queria que alguem que entende mesmo de blade me explicasse quanto colocar de des e no que influencia essa diferenca na build, meu objetivo é um blade pra pvm, farmar, fazer boss.
Obrigado

Fogueta

Re: Blade Dúvida

Mensagempor Fogueta » 10 Jan 2018 02:09

E aí, tudo bem? Desculpe a demora.
Então, o ideal de DES no blade é aquela suficiente para acertar os golpes e ter uma taxa alta de crítico. Se sua arma der Golpe (Algoz, por exemplo) não é necessário tanta DES na build, apenas algumas cartas de eletricidade na arma para dar DES e crítico (aquelas cartas A, B...).
Eu no meu blade que utilizo para Aminus uso Full força e 10 cartas Eletricidade, tenho 95% de crítico e uso Algoz, se não for 100% é um número bem perto de golpes acertados no boss.

http://flyfffansite.awardspace.com/site ... k2=bpoints
Nesse site é mostrado o speed break de todas as classes, depois veja o seu. Aconselho você a ter um set upado, mas não invista em sets que você irá deixar para trás, invista em um Noctis ou Kalgas se conseguir, sendo o noctis mais barato.
viewtopic.php?f=13&t=5915
Nesse outro link é mostrado um tutorial. Aproveite.

Voltar para “Discussões”