Indignação com o server a partir de 14/01/2018

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
vangloriosky

Indignação com o server a partir de 14/01/2018

Mensagempor vangloriosky » 15 Jan 2018 07:33

Bom jogando normalmente até ontem as 17hrs meu jogo começou a não logar mais , fica dando erro de servidor com 30 jogadores online?Antes conseguia persistir e entrar agora não consigo mais....já baixei mais de 4 vezes e o server continua na mesma, sinceramente estou desgostando desse servidor, jogo ele desde quando lançou !

Já aviso que estou vendo outros flyfs para jogar, sempre contribui no jogo tirando dúvidas e etc a unica pessoa que presta suporte ao game é a sophia , estou dando 2 dias para resolverem o sistema de login do server senão irei para outro servidor e não tenham dúvidas trarei os jogadores para outro servidor porque os que restaram são os que são apaixonados pelo servidor como eu .

O servidor está muito instável e constantes dc's toda hora dá erro ao tentar entrar no game chega até a senha do baú e trava...o dinheiro que recebem do vip montem equipe de manutenção do servidor e suporte aos usuários com um salariozinho simbolico , o server se continuar do jeito que está vai falir , não te falir senhor Lews mas o servidor ficará um deserto e quem perde é você!!

Estou na esperança de mudanças desde que mudaram o patch dos pinhatas o servidor ficou muito ruim !!!!

Atenciosamente ,

Antigo VanglorioSky da guild Apocalipse e agora Bazilistic !!!!

Seikiti

Re: Indignação com o server a partir de 14/01/2018

Mensagempor Seikiti » 15 Jan 2018 11:01

Realmente cara, ultimamente o server está um merda... Hoje fui logar, normalmente, e me deparo com exatamente 30 players logados... As consequências desse descaso vem a galope! Uma coisa que vocês devem entender é que flyff não é um jogo casual! Players dedicam horas e horas de suas vidas! Sei que o jogo é free e tals, mas existem donators que deveriam sustentar o server, pelo menos uma host descente e uma equipe que não seja composta apenas pela sophia. Paz

Preserv - Futuro Slayer

Jhonatascs

Mensagempor Jhonatascs » 15 Jan 2018 11:26

Vamos acorda ai lews

Jhonatascs

LizzieBlade

Mensagempor LizzieBlade » 15 Jan 2018 12:43

Bom jogando normalmente até ontem as 17hrs meu jogo começou a não logar mais , fica dando erro de servidor com 30 jogadores online?Antes conseguia persistir e entrar agora não consigo mais....já baixei mais de 4 vezes e o server continua na mesma, sinceramente estou desgostando desse servidor, jogo ele desde quando lançou !

Já aviso que estou vendo outros flyfs para jogar, sempre contribui no jogo tirando dúvidas e etc a unica pessoa que presta suporte ao game é a sophia , estou dando 2 dias para resolverem o sistema de login do server senão irei para outro servidor e não tenham dúvidas trarei os jogadores para outro servidor porque os que restaram são os que são apaixonados pelo servidor como eu .

O servidor está muito instável e constantes dc's toda hora dá erro ao tentar entrar no game chega até a senha do baú e trava...o dinheiro que recebem do vip montem equipe de manutenção do servidor e suporte aos usuários com um salariozinho simbolico , o server se continuar do jeito que está vai falir , não te falir senhor Lews mas o servidor ficará um deserto e quem perde é você!!

Estou na esperança de mudanças desde que mudaram o patch dos pinhatas o servidor ficou muito ruim !!!!

Atenciosamente ,

Antigo VanglorioSky da guild Apocalipse e agora Bazilistic !!!!
Vamos acorda ai lews
Qnd eu finalmente fiquei animado pra voltar a jogar o Brazuca, começa a acontecer isso! Resolve ae pô!

Foka Busy
Game Master

Mensagempor Foka Busy » 15 Jan 2018 18:36

Olá,
tivemos algumas instabilidades na rede e por isso alguns jogadores não conseguiram logar. Agora os serviços foram normalizados, pedimos desculpas pelo transtorno.

Voltar para “Discussões”