Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
Totta

Re: Balanceamento - Restrição de Troca de Equips na Siege

Mensagempor Totta » 20 Mar 2018 11:45

:|

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lews
Admin

Mensagempor Lews » 20 Mar 2018 20:09

Valeu pelos testes galera!!

Amanhã vamos tirar essa restrição de troca de equips pra voltar ao normal e vamos fazer uns ajustes em alguns itens pra nerfar o BP. Sei que muita gente não vai gostar de novo, mas é um novo teste necessário pra gente chegar em Sieges melhores para todos.

iHeisenberg

Mensagempor iHeisenberg » 20 Mar 2018 20:18

Graças a deus uma resposta sobre isso ^^

eduardo94

Mensagempor eduardo94 » 20 Mar 2018 21:41

Fazendo uma retrospectiva dos sieges, teríamos esses dados:

:arrow: 4 sieges com restrição: Tivemos 4 MVP's diferentes (Psy, YJ, Ranger e Arcanist) e tivemos 5 classes diferentes nos cinco primeiros lugares em 2 sieges e pelo menos 3 classes diferentes nos outro dois.

:arrow: 4 sieges anteriores à restrição: Todos os 4 MVP's foram BPs, em 2 sieges tivemos 5 BP's nos cinco primeiros lugares e nos outros dois haviam pelo menos 3 BP's entre os 5 melhores.

E apenas uma curiosidade: nos sieges tínhamos uma média de 10-12 BP's por siege, nos testes com restrições esse pessoal simplesmente sumiu, e tivemos apenas 1 ou 2 BP's por siege.

Não estou dizendo que o siege estava perfeito, mas será mesmo que um pequeno nerf no HP do BP vai equilibrar tanto assim o siege? (Isso se os BPs não chorarem por esse nerf também não é?)
Valeu pelos testes galera!!

Amanhã vamos tirar essa restrição de troca de equips pra voltar ao normal e vamos fazer uns ajustes em alguns itens pra nerfar o BP. Sei que muita gente não vai gostar de novo, mas é um novo teste necessário pra gente chegar em Sieges melhores para todos.
O pessoal vai poder parar de chorar e poder voltar a jogar da única maneira que sabem ... macro + asal + speed.

Lews
Admin

Mensagempor Lews » 20 Mar 2018 22:04

O fato de estar voltando a troca de equips ao normal não quer dizer que cancelamos esses planos. Foi um teste muito válido, acho que todo mundo viu que podemos ter uma Siege diferente e divertida desse jeito... provavelmente teremos essa Siege com restrição de troca de equips como evento ou então talvez fixo 1 ou 2 dias da semana.

Totta

Mensagempor Totta » 20 Mar 2018 22:53

Siege diferente podia ser uma siege 1°Job voces nao consegue fazer isso me da gm que eu faço vlw

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

seasonbreak

Mensagempor seasonbreak » 21 Mar 2018 02:02

Siege diferente podia ser uma siege 1°Job voces nao consegue fazer isso me da gm que eu faço vlw
Pra que vc joga isso até hoje se só sabe reclamar que tá ruim vei??? :roll:

Imagem

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 21 Mar 2018 17:48

Bom, agora temos a outra parte da mudança do balanceamento o Nerf no bp essa que o @Lews atualizou é uma boa atualização pelos testes que teve durante essa conversa com Foka , Nicolas. e todos que esteve presente no Beta.
o bp perdeu um grande dano para quem ataka sem o punho Lusaka que seria e é o Punho para Asal, claro que quem quiser permanecer com outro punho pode sim continuar com o seu mas vai perder um bom dano e terá que acrescentar mais força na Build e assim perder hp SWAPADO o que era a grande discussão, ( E agora vai ter o mimimimi e as pessoas que nao usam punho Mares vai ser prejudicado e bla bla bla....)
Olha voçe que escolheu usar um punho que não seja Lusaka quis se beneficiar por uma falha no jogo por nao ter um punho exclusivo para asal... entao nao venha com Choro.

Agora sim quero ver oq os players vão achar dessa nova Atualização ! Vamos se esforçar e descer siege para testar galera!

Totta

Mensagempor Totta » 21 Mar 2018 19:09

Pra que vc joga isso até hoje se só sabe reclamar que tá ruim vei??? :roll:
Eu não sei oq é

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hack187

Mensagempor Hack187 » 21 Mar 2018 19:34

primeira att do server q eu achei boa k, deu o ataque q precisava pro yj, nerfou bem o bp q realmente estava precisando, agora o problema é o ranger kk, amiguinho meu tava batendo 130k ful des antes, agora fodeu ewhqehqwu, más tirando isso achei daora!

Voltar para “Discussões”