Lews

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
iNeeD

Lews

Mensagempor iNeeD » 05 Abr 2018 18:52

não sei mais nem como começar um novo topico kkkk o Pior é que nao me surpreendo com nada mais, e nem me iludo em esperar nada mais do Lews...

Mas vamos lá, o balanceamento foi feito e agora algum sinal do lews ? NÃO
mais uma vez voçe vai abandonar o pvp do brazuca lews ?
mais uma vez soltou uma atualização e viu que ta dando certo, Siege ta legal de jogar ,ta competitiva mas eai ? vai levar seus players a banho maria como vem levando todos esses anos ? vai deixar esperar morrer novamente a siege ? para poder aparecer no servidor ?
faz isso não velho, 2 semanas e nao vi ngm da staff se pronunciar sobre o que vai ser feito para melhorar o jogo para poder dar um atrativo a mais pro pvp do Brazuca, ngm responde mais os emails que a gente manda...

Foka cade aquela atualização que a gente conversou sobre a premiação, sobre os novos titulos , sobre a valorização do chips azul...ah muito tempo que vc me falou que ia entrar , mas como eu falei que nao me surpreendo mais como nada que vem de vcs....

Cade os campeonatos ? coloquei um ai prontinho que falo ha mais de 3 anos sobre o campeonato 5x5, sobre as tabelas para aumentar a competitividade da siege com um rank no site ou no jogo, Falta alguem dentro da staff para poder gerir o entreterimento do PVP...

Eu falo falo e nunca aprendo e estou eu aqui perdendo o tempo escrevendo isso. é foda kkkk mas é isso ai......

CADE VOÇE LEWS ?

Brwno

Re: Lews

Mensagempor Brwno » 06 Abr 2018 16:59

Premiaçao de chips... realmente precisa de um UP..

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek:

Voltar para “Discussões”