Vips brazuca

Tópicos sobre qualquer assunto relacionado ao Flyff Brazuca.
cadovasky

Vips brazuca

Mensagempor cadovasky » 12 Jun 2018 13:03

Fiz um donate 06/06/18 03:02 de 10 reais pra fazer um teste no mercado pago,
realizei o pagamento na minha conta e confirmei a doaçao, e fica aguardando ja faz semanas.
ja caiu na minha fatura a doaçao no mercado pago que foi de 20 reais
queria suporte nesse assunto por favor.

Graanod

Re: Vips brazuca

Mensagempor Graanod » 13 Jun 2018 11:45

Calma, isso vai se resolver, tenta falar com alguém da Staff dentro do jogo também, já tentou entrar em contato pelo email da Staff ?

cadovasky

Mensagempor cadovasky » 13 Jun 2018 18:13

Calma, isso vai se resolver, tenta falar com alguém da Staff dentro do jogo também, já tentou entrar em contato pelo email da Staff ?
ainda nao entrei, como faço? deve ter algum erro mesmo
por que ja faz 1 semana

Graanod

Mensagempor Graanod » 14 Jun 2018 22:02

ainda nao entrei, como faço? deve ter algum erro mesmo
por que ja faz 1 semana
Tem o email que é contato@flyffbrazuca.com, até o ano passado era esse, não sei se mudaram.
Você pode entrar no jogo e tentar contato com algum suporte tbm, ele passa para o ADM do financeiro, no caso o @Lews.
Infelizmente não posso fazer muita coisa, vou entrar no jogo e ver se tem algum suporte online, boa sorte.

Lews
Admin

Mensagempor Lews » 14 Jun 2018 22:09

Segundo o MercadoPago, o pagamento ainda não foi efetuado... veja o que aparece na nossa conta: https://imgur.com/mWi8SLa

Pelo que eu entendi vc colocou crédito na sua conta do MercadoPago, mas ainda não fez um pagamento pra gente, então o dinheiro deve estar lá ainda... aí nesse caso dá pra você fazer um novo donate no nosso site e selecionar pra pagar com o crédito da sua conta. Agora se o crédito não estiver na sua conta vc tem que ver com eles o que aconteceu.

cadovasky

Mensagempor cadovasky » 18 Jun 2018 18:32

eu fiz uma recarga no mercado pago e ta 19 reais la atoa e não sei o que fazer
mais amanha mesmo vo imprimir esse boleto pra fazer a doação.. preciso dos vips

butbut1

Mensagempor butbut1 » 23 Jun 2018 16:50

olá,
Tive fazendo doações para o login butbut1, fiz no total de 03, ambas foram debita do meu cartão, no entanto apenas uma que foi por transferencia bancaria que caiu os vips. As outras duas ainda não cairam.
E ja tem tempo suficiente para ter caido, respeitando o prazo estipulado por vocês (de até 3 dias uteis)
Peço por gentileza que verifiquem isso com urgencia, pois donato em outras contas ja tem tempos e nunca ocorreu isso.
Grato.

Voltar para “Discussões”