Sala secreta

Tem alguma ideia pra melhorar o servidor? Aqui é o lugar ideal!
MyMax

Re: Sala secreta

Mensagempor MyMax » 16 Abr 2018 09:42

Tenso é guild de dk ganhar só 3x e achar q já é grande ao nível de flaris

Alduin

Mensagempor Alduin » 16 Abr 2018 11:01

..........2 Meses Depois..........
:? :?

Jhonatascs

Mensagempor Jhonatascs » 17 Abr 2018 11:32

Vestibular 2018 :idea:

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...) :?: :?:
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão e : nos da stadium chegamos a um ponto que não perdemos nem pra nós mesmo!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.
Isso aí, "FaÇa" sua história conosco, além de ensinar a ir sala também ensinamos português

Ensinamos outras coisas também, inclusive a organizar participantes para a sala secreta

Mas e aí onde esteve a Onslaught esse domingo pq nem em DK eu vi kkk

Ok ohhh  grande professor  (kkkk).... me da aula  para pedir ajudar também,  lembra ??? Pq eu não lembro de ir em dk pedir ajudar a guild de la ? Como vocês pedirão nossa ajuda,  não aguentava mais toma pau   pra Thousand kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais e isso damos uma forcinha pras coleguinhas,  ai pronto kkkkk depois que terminou a ajudar  vem dizer que ensino a fazer sala kklkkkk tem que rir mesmo , após nossa saida .... ficarão so 2 meses
 Sem ganha kkkkk perdendo pra guild que você se diz que ensinou a fazer sala , acho que eu estou com amnésia  kkkkk porque não lembro dos ensinamentos ohhhhhh  """"senhor professor kkkkkkkkk """ :?: :?:

Jhonatascs

Jhonatascs

Mensagempor Jhonatascs » 17 Abr 2018 11:36

@Jhonatascs

Já que a saudade esta alta, toma ai uma lembrança de quando eu "ensinava" vcs a irem sala ;)

Zueiras a parte mas gosto de vcs :D

https://www.youtube.com/watch?v=VP-_mSBh9XA

Kkkkkkkkkkk olha o dia que o Jeff deixo ele ir de líder kkkkkkkk ai quer posta ? Peraí então kkkk ohh  senhor professor  vou pedir ao Jeff que tomo a frente da (guild que não deve se pronunciar o nome kkkkk) pra posta o vídeo dele de líder la kkkkkkk organizando e ganhando , " cansados  de perde pra Thousand @Igor kkkkk olha ai....

#minha ex ta animadinha kkkkk depois de 2 mês kkklkk :o eu esperando resposta Aaaaa: /

Jhonatascs

Jhonatascs

Mensagempor Jhonatascs » 17 Abr 2018 11:38

5x vez melhor dizendo kkkkk  2 meses sem você ganha foi tenso neh , perdeu quantas vezes demos o pau  em vocês kkklkk  isso pq nos nem desceu esse domingo  , imagina kkkk seria mais um domingo perdido pra vcs.... Aaaaa tchau e bênção (  tem que se der o respeito ao senhor professor ) kkkkk  problema que perderão pra guild de dk :/ :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vergonha ? Ou será que os 4 anos ensinando como se joga não aprendeu??? ....

2meses .

Jhonatascs

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 17 Abr 2018 23:02

Parabéns a vitória dos cara, devem estar feliz mesmo kkkkkkkkkkkkk

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

(Vagas ja aberta...)

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

yMrRhayser

Mensagempor yMrRhayser » 18 Abr 2018 00:33

@Jhonatascs

Já que a saudade esta alta, toma ai uma lembrança de quando eu "ensinava" vcs a irem sala ;)

Zueiras a parte mas gosto de vcs :D

https://www.youtube.com/watch?v=VP-_mSBh9XA
O mesmo livro lido por duas pessoas distintas, podem causar opiniões divergentes sobre a mesma história, meu relato sobre tal é.... Fomos pra Stadium a pedido de um “amigo” com intuito de ajudar a reerguer o nome da mesma, pois estavam passando por uma terrível sequência de derrotas, e com isso os meus amigos aderiram a ideia através de mim, fui de livre e espontânea vontade, e fizemos resultados 6 ou 7 vitórias consecutivas, eu de líder o tempo todo, sem sombras de dúvidas afetamos diretamente na melhoria do desempenho da Stadium em salas, isso é fato, porém eu nunca fui pra "aprender", quem estava comigo sabe... E posso dizer Onslaught é o meu lugar. Somos a mesma base desde quando foi fundada por isso todo o méritos das nossas vitórias é exclusivamente nosso, quero deixar isso bem claro, e estamos aí pra disputar sala. Que vença o melhor. Sobre esse vídeo, eu só deixei você fazer sala com a líder, nada mais que isso. Sobre esse vídeo que você citou, eu apenas ti deixei ir de líder com medo de tomar DC, nada mais que isso. Tenho um vídeo do nosso último confronto direto https://www.youtube.com/watch?v=qyZEViskS6U

yMrRhayser

Mensagempor yMrRhayser » 18 Abr 2018 00:37

Fico lisonjeado em ter quebrado essa hegemonia de apenas duas guildas vencerem sala em Flarís, as pessoas que realmente tem opinião relevantes pra mim, elogia toda nossa guilda por ter alcançado esse feito, e conseguir nos manter no auge da competitividade, lamento a informação, mas que não parece ser grande são vocês, que estão meses sem ganhar sala.

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 19 Abr 2018 10:35

Vestibular 2018 :idea:

(Vagas ja aberta...) :?: :?:

Nossa visão e : nos da stadium chegamos a um ponto que não perdemos nem pra nós mesmo!

Isso aí, "FaÇa" sua história conosco, além de ensinar a ir sala também ensinamos português

Ensinamos outras coisas também, inclusive a organizar participantes para a sala secreta

Mas e aí onde esteve a Onslaught esse domingo pq nem em DK eu vi kkk

Ok ohhh  grande professor  (kkkk).... me da aula  para pedir ajudar também,  lembra ??? Pq eu não lembro de ir em dk pedir ajudar a guild de la ? Como vocês pedirão nossa ajuda,  não aguentava mais toma pau   pra Thousand kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais e isso damos uma forcinha pras coleguinhas,  ai pronto kkkkk depois que terminou a ajudar  vem dizer que ensino a fazer sala kklkkkk tem que rir mesmo , após nossa saida .... ficarão so 2 meses
 Sem ganha kkkkk perdendo pra guild que você se diz que ensinou a fazer sala , acho que eu estou com amnésia  kkkkk porque não lembro dos ensinamentos ohhhhhh  """"senhor professor kkkkkkkkk """ :?: :?:
Cara não sei em qual momento a gente tava tomando Pau pra thousand e olha quando o vital pediu pra alguns virem pra Stadium lembro bem que quando eu tava on era varios say querendo vir competir em flaris e a gente dando mo força , teve o momento que ficamos 16 salas invictos indo sozinho por causa que a thousand tinha kitado , o Proprio Heat queria passar alguns blades para la pra ter uma competitividade e olha eu nao entendo pq vcs estao zoando a Stadium, perderam meu respeito. so pq ganharam 3x salas seguidas...... agora meu parça quero ver vcs da Onslougt ter culhão pq vao pegar pela boca.. achando que vao manter essas vitorias e como falei 4 anos não é 2 meses não...

Guild top nao arrega por ter 7 blade pra ir não e somos prova disso. pq eu e vital ja ganhamos com 7 blades e ele indo em 2 ao mesmo tempo....

Agora so uma dica kkkkk quem mt zoa pede pra ser zoado.... e da prox vez não arrega nao Onslougt pq so tava com 8 blades pra ir kkkkkkkkk
Vai ser uma pena quando a Stadium voltar.... so digo isso

MyMax

Mensagempor MyMax » 19 Abr 2018 12:41

Engraçado que quando o Marcya criou o tópico aí onde vcs estavam? Kkkk, perdemos 3 seguidas pra Thousand , chamei vcs sim, vieram pq queriam entrar em uma guild de verdade, nossa guild já tá a muito tempo aí, muitos vão quitar durante o tempo, mas mesmo assim n paramos de ir e nem corremos pra dk

E sobre aprender, aprenderam sim, pq nem de bug vcs sabiam, foram saber por causa de quem né
Fora o medo de ir flaris kkk, que chegava a ser vergonhoso pro nível de vcs

Onslaught precisa de muito arroz e feijão pra virar uma guild de vdd

E guild que corre pra DK por n ter line n deveria nem falar muita coisa

Voltar para “Sugestões”