Torneios PvP²

Tem alguma ideia pra melhorar o servidor? Aqui é o lugar ideal!
Nel

Re: Torneios PvP²

Mensagempor Nel » 28 Ago 2017 20:21

MERECE A LEITURA

Os players deveriam deixar de precisar de tanto apoio da staff. Já que vocês são os maiores interessados em um evento pvp.
Por que vocês não tomam iniciativa (garotas gostam de caras com iniciativa), e vocês mesmos não o organizam?
Vocês tem vontade, total autonomia e a disciplina necessária para executar um evento PVP.

Simples.

1° Passo: Saiam shoutando que player X e Y estão tomando nota do nome dos inscritos até Z data.

2° Passo: Reunir os inscritos em Z data em local pré-determinado.
(Quem não comparecer é desclassificado. O player que notificar a ausência com antecedência deve indicar pelo menos 1 outro player em potencial para participar no seu lugar.)

3° Passo: Procurar ter um número par de inscritos para execução da chave.
(Não adianta ter 50 inscritos. O torneio tem que ser pequeno, mais fácil de organizar, e, manter todo mundo informado. 8 pessoas no MÁX no primeiro como um teste. Pois ai temos 3 fases: Eliminatórias, Semi-Finais e a Final e teremos 7 lutas 1.Vs.1, 21 lutas caso seja melhor de 3 :D)

4° Passo: Coletar o valor das inscrições numa acc criada especificamente com este propósito.
(Uma única pessoa deve ficar em posse dos dados dessa acc. Preferencialmente alguém do SUPORTE. Que dá a devida credibilidade para o evento por ser parte da Staff. Fato que o pessoal do suporte como o yours e Axell estão online com BASTANTE frequência.)

Digamos que o primeiro evento foi melhor que o esperado. Tivemos 10 participantes e uma premiação de 100b para o campeão.
Dai, a noticia espalha que os players estão se movimentando, SEM ESPERAR PELA BOA VONTADE DA STAFF, realizando eventos e blá-blá-blá.
O próximo terão mais inscritos e vocês podem ir elaborando cada vez mais!
Pode ser tão bem executado e divertido que a Staff não terá escolha a não ser sancionar e promulgar a oficialização do evento que vocês mesmos começaram. E o melhor de tudo é: Eles não precisam intervir na organização! Eles apenas contribuem com a melhora nas premiações e divulgação do evento!

A gente tem a faca o queijo e o perin na mão pra sair fazendo.
Todo valor é dado xD

Vecchio

Mensagempor Vecchio » 28 Ago 2017 21:57

MERECE A LEITURA

Os players deveriam deixar de precisar de tanto apoio da staff. Já que vocês são os maiores interessados em um evento pvp.
Por que vocês não tomam iniciativa (garotas gostam de caras com iniciativa), e vocês mesmos não o organizam?
Vocês tem vontade, total autonomia e a disciplina necessária para executar um evento PVP.

Simples.

1° Passo: Saiam shoutando que player X e Y estão tomando nota do nome dos inscritos até Z data.

(Quem não comparecer é desclassificado. O player que notificar a ausência com antecedência deve indicar pelo menos 1 outro player em potencial para participar no seu lugar.)

(Não adianta ter 50 inscritos. O torneio tem que ser pequeno, mais fácil de organizar, e, manter todo mundo informado. 8 pessoas no MÁX no primeiro como um teste. Pois ai temos 3 fases: Eliminatórias, Semi-Finais e a Final e teremos 7 lutas 1.Vs.1, 21 lutas caso seja melhor de 3 :D)

4° Passo: Coletar o valor das inscrições numa acc criada especificamente com este propósito.
(Uma única pessoa deve ficar em posse dos dados dessa acc. Preferencialmente alguém do SUPORTE. Que dá a devida credibilidade para o evento por ser parte da Staff. Fato que o pessoal do suporte como o yours e Axell estão online com BASTANTE frequência.)

Digamos que o primeiro evento foi melhor que o esperado. Tivemos 10 participantes e uma premiação de 100b para o campeão.
Dai, a noticia espalha que os players estão se movimentando, SEM ESPERAR PELA BOA VONTADE DA STAFF, realizando eventos e blá-blá-blá.
Pode ser tão bem executado e divertido que a Staff não terá escolha a não ser sancionar e promulgar a oficialização do evento que vocês mesmos começaram. E o melhor de tudo é: Eles não precisam intervir na organização! Eles apenas contribuem com a melhora nas premiações e divulgação do evento!

Todo valor é dado xD
:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Brwno

Mensagempor Brwno » 29 Ago 2017 06:44

Eu acho bem melhor em vez de 2k de chips , um cs aleatorio, pq oia .. cs feio de chip em
Nao cs raro , um cszinho meia vida,
Campeão, mestre e Heroi
Seria um evento bem op.

"Ps. Revejam minhas dicas sobre psy.. "

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek:

allanflyff

Mensagempor allanflyff » 29 Ago 2017 15:26

MERECE A LEITURA

Simples.

Todo valor é dado xD
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Você é o cara! Espero que os Players mostrem uma atitude diferente da Staff que eles tanto reclamam!
Bora, quero ver esse Evento saindo <3

Clica ai eu sei que você quer :P
Alguns falam pra você ficar bem. Outros simplesmente te fazem ficar bem.
Imagem

Brwno

Mensagempor Brwno » 02 Jan 2018 13:34

isto nao foi esquecido nao em ;)

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 05 Jan 2018 11:22

Bom, o evento é bom, ja que esta ''PRONTO'' é so repetir, mas seria bom ter pelo menos o Feed back de quando aconteceu.

Filtrar quais foram as dificuldades e procurar melhorar..

Evento PVP é complicado, tem que entender bastante e elaborar bem. nao é so criar e logar no dia ! ( como aquele que tivemos do Godys. um desastre )

Enfim, Planejem bem antes de iniciar algum evento PVP ! Obrigado.

OBS: A Premiação esta boa, ja que quem vai siege, esta precisando de PW !
OBS 2 : Coloque outro evento junto com o PVP, pois novatos que nao tem equips, tmb terão eventos para poderem participar.
( Ex: Evento fora do game, Movimentando a divulgação do Jogo, Evento da independencia que esta chegando! Seria uma boa.
Quem for fazer se quiser ajuda só me chamar. Leo )
Como eu ajudava essa Staff incompetente, kkkkkkk gente esquece os eventos PVPS , ngm tem capacidade pra elaborar kkk só tem o Foka e eu não vejo ele como um organizador de camps , Praia dele é fazer evento com Model e cs kkkkkkkk,

Obs: Quando vai fechar as portas ? quero assistir de camarote!

iNeeD

Mensagempor iNeeD » 05 Jan 2018 11:38

e outra Gente, vamos abrir o olho... server ja esta caindo como sempre... Acabar o mês de janeiro volta pros 30~40 on kkkk
Eles ja estao conformados de que é asism e pronto... não vao fazer nada pra mudar, Lews não quer mais saber.. por isso tudo esta nas costas do Foka. 6 anos e ainda não souberam como animar o server kkkkk Não tem a mimina consideração com os seus Players...
tenho muita pena de pessoas que gastam dinheiro e tempo... Ja fui um desses que se esforçou para se equipar e no final não ter um SUPORT adequado... Motivando enfim...
Abram os olhos , Vai ser assim até o fim do jogo...

e antes que algum baba ovo, venha me falar '' faça sua parte, dê sugestoes '' eu vou rir mt kkkkkkk

subdued

Mensagempor subdued » 05 Jan 2018 18:28

e outra Gente, vamos abrir o olho... server ja esta caindo como sempre... Acabar o mês de janeiro volta pros 30~40 on kkkk
Eles ja estao conformados de que é asism e pronto... não vao fazer nada pra mudar, Lews não quer mais saber.. por isso tudo esta nas costas do Foka. 6 anos e ainda não souberam como animar o server kkkkk Não tem a mimina consideração com os seus Players...
tenho muita pena de pessoas que gastam dinheiro e tempo... Ja fui um desses que se esforçou para se equipar e no final não ter um SUPORT adequado... Motivando enfim...
Abram os olhos , Vai ser assim até o fim do jogo...

e antes que algum baba ovo, venha me falar '' faça sua parte, dê sugestoes '' eu vou rir mt kkkkkkk
Faça sua parte, dê sugestões.

Brwno

Mensagempor Brwno » 12 Abr 2018 13:20

up

Brwno

Mensagempor Brwno » 30 Abr 2018 15:09

UP

Daria pra acrescentar um cs Permanente (a escolha) pra cada campeão né? seria uma boa.

Voltar para “Sugestões”