Certas Votações

Tem alguma ideia pra melhorar o servidor? Aqui é o lugar ideal!
sophy1234

Re: Certas Votações

Mensagempor sophy1234 » 15 Nov 2017 12:18

gente se tem alguem achando q eu sou o LOki simplesmente manda os GMS pegarem IP e chamem o cara la PsyLoki no servidor, se eu quero ajudar de alguma maneira o servidor, pelo menos vcs tem q ficar feliz, pq muitos ai n tao nem ai, 2, tem um topico falando apr ao Lews da Atençao, e esse negocio de q eles escolhem q é masi adequado, é uma mentira atras da outra, pois ajudei o servidor a 5 anos como pude, pq estava falindo, gm pode negar e falar q n, amsi os proprios jogadores abandonaram, 3 cancei de muitas pessoas novas vindo até mim para tirar duvidas, pq n tinha suporte online, eu jogo praticamente o dia todo, e em 5 anos nunca me quizeram como suporte, eles pegam a maioria das vezes pessoas q n tao nem ai, para nda, nao vou citar nomes de personagens q falaram para mim q eles chamaram e nunca quizeram, entao pensem realmente em qm quer ajudar, o n é zoa, todo dia tem gente dando say ne mim perguntando coisa, pq suporte n ta on, entao quando n tem suporte on eu GRITO "DUVIDAS PROBLEMAS SAY ME" pq tme gente reclamando q suporte n loga, para mim, entao n prescisa ser eu como suporte n, mais pelo menos poe alguem q liga par ao game, q gosta, pq o servidor ta abandonado, Cade os eventos de antigamente, n tem mais nda, queria sim ser suporte pq ajudo n é de hj as pessoas, e sei q me sairia bem no cargo, pois fico online o dia todo, e se tem gente q fez topico aki, foi pq gostaram do jeito de eu ajudar, pq eu ligo para o servidor

sophy1234

Mensagempor sophy1234 » 15 Nov 2017 12:28

gente se tem alguem achando q eu sou o LOki simplesmente manda os GMS pegarem IP e chamem o cara la PsyLoki no servidor, se eu quero ajudar de alguma maneira o servidor, pelo menos vcs tem q ficar feliz, pq muitos ai n tao nem ai, 2, tem um tópico falando ao Lews da Atenção, e esse negocio de q eles escolhem q é mais adequado, é uma mentira atras da outra, pois ajudei o servidor a 5 anos como pude, pq estava falindo, gm pode negar e falar q n, mais os próprios jogadores abandonaram, 3 cancei de muitas pessoas novas vindo até mim para tirar duvidas, pq n tinha suporte online, eu jogo praticamente o dia todo, e em 5 anos nunca me quizeram como suporte, eles pegam a maioria das vezes pessoas q n tao nem ai, para nda, nao vou citar nomes de personagens q falaram para mim q eles chamaram e nunca quizeram, entao pensem realmente em qm quer ajudar, ou n é zoeira, todo dia tem gente dando say me mim perguntando coisa, pq suporte n está on, entao quando n tem suporte on eu GRITO "DUVIDAS PROBLEMAS SAY ME" pq tem gente reclamando q suporte n loga, para mim, entao n precisa ser eu como suporte n, mais pelo menos poe alguem q liga par ao game, q gosta, pq o servidor ta abandonado, Cade os eventos de antigamente, n tem mais nda, queria sim ser suporte pq ajudo n é de hj as pessoas, e sei q me sairia bem no cargo, pois fico online o dia todo, e se tem gente q fez topico aki, foi pq gostaram do jeito de eu ajudar, pq eu ligo para o servidor

sophy1234

Mensagempor sophy1234 » 15 Nov 2017 12:33

gente se tem alguem achando q eu sou o LOki simplesmente manda os GMS pegarem IP e chamem o cara la PsyLoki no servidor, se eu quero ajudar de alguma maneira o servidor, pelo menos vcs tem q ficar feliz, pq muitos ai n tao nem ai, 2 tem um tópico falando ao Lews da Atenção, e esse negocio de q eles escolhem q é mais adequado, é uma mentira atras da outra, pois ajudei o servidor a 5 anos como pude, pq estava falindo, gm pode negar e falar q n, mais os próprios jogadores abandonaram, 3 cancei de muitas pessoas novas vindo até mim para tirar duvidas, pq n tinha suporte online, eu jogo praticamente o dia todo, e em 5 anos nunca me quizeram como suporte, eles pegam a maioria das vezes pessoas q n tao nem ai, para nda, nao vou citar nomes de personagens q falaram para mim q eles chamaram e nunca quizeram, entao pensem realmente em qm quer ajudar, ou n é zoeira, todo dia tem gente dando say me mim perguntando coisa, pq suporte n está on, entao quando n tem suporte on eu GRITO "DUVIDAS PROBLEMAS SAY ME" pq tem gente reclamando q suporte n loga, para mim, entao n precisa ser eu como suporte n, mais pelo menos poe alguem q liga par ao game, q gosta, pq o servidor ta abandonado, Cade os eventos de antigamente, n tem mais nda, queria sim ser suporte pq ajudo n é de hj as pessoas, e sei q me sairia bem no cargo, pois fico online o dia todo, e se tem gente q fez topico aki, foi pq gostaram do jeito de eu ajudar, pq eu ligo para o servidor

Ragroz
Contato:

Mensagempor Ragroz » 15 Nov 2017 19:34

u.u que floodzim

Imagem

Loki

Mensagempor Loki » 16 Nov 2017 17:48

que isso sub

Totta