Desbalanceamento de classes!

Precisa de ajuda? Poste seu problema aqui!
Lukao8D

Desbalanceamento de classes!

Mensagempor Lukao8D » 30 Out 2016 22:25

Vamos falar oque esta acontecendo nas sieges atuais!

Problema Principal!

Dano e HP do BP!

Ao que tenho informação o melhor asal chega a bater 550k. Outro BP swapado chega a ter próximo a 480k de hp.

Monopólio em sieges!

A classe simplesmente não deixa outras classes a entrar em siege (ou seram Fragados )!
A classe consegue tankar e matar!
Mesmo os harlequins que são muito usados em outros servidores ak com equipes full 40+(for Str) bate cerca de 300K.
Psy, elementor, Blade, Ranger, Jester. São classes esquecidas!
Tem galera Sofrendo de Ranger e Jester tentando realmente tirar o server do MONOPOLIO dos BP porem estão realmente desanimando!

Motivo do only BP!

Até Alguns que tem BP só usam BP por causa do balanceamento!
Muitos venderam Jester , psy e etc... Para montar BP por causa do balanceamento!
Concretizando oque vivemos hoje!

Soluções!

A grande maioria dos Bps não aceitariam um "nerf" na classe! Certamente como a situação esta extrema não agradará a todos mais sim a maioria!
Porem não é necessário "nerfar" os Bp!
A transformação dos itens 2 mão em itens de apenas uma mão já tornaria a siege mais equilibrada. A classe psy deve ser analisada com cuidado pois ela tbm merece entrar na siege e ela já usa shild!

Meu Objetivo!

O objetivo aqui não é destruir a jogabilidade dos BPS! Mais sim permitir as outras classes entrarem nela tornando assim a siege mais divertida até mesmos para o BP! Com novos desafios! (Mudar o padrão: Corre! Asal! Swap! Corre! Corre! Swap! Asal! Swap! Corre! Corre! ...)

Representando

Não falo apenas em meu nome! Mais sim em nome de todos que gostam de jogar de outras classes.
O investimento em outras classes será bom até mesmo para o servidor, trazendo novos players, motivando players antigos e é claro, a criação da classe nova sempre rola itens novos, com uma nova circulação de itens, benção e etc!

Placar siege atual!
http://pt-br.tinypic.com/r/2qutbmu/9

Obrigado a atenção de todos! e desculpe pelo grande texto Ass: Lupe

Contas principais: Lukao8D e Chimeradom! :D :D :D

Totta

Re: Desbalanceamento de classes!

Mensagempor Totta » 30 Out 2016 22:31

voce ta jogando qual flyff ?

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

iJyo

Mensagempor iJyo » 30 Out 2016 22:50

Não é de hoje que só tem bp na siege..
e pelo jeito não vão fazer nada a respeito disso, por conta da quantidade de bp
outras classes estão esquecidas, ai vão falar ah mas estão indo outras classes etc.. pode até ir outras classes mas não vão pontuar tanto assim

espero que façam algo ^^

iJyo (Crackshooter)
iJone (Arcanist)
iBlender (Slayer)
Betrayal (Blade - Aminus)
euSeraph (Seraph)
Tears (Jester - Aminus )

Lukao8D

Mensagempor Lukao8D » 30 Out 2016 23:46

voce ta jogando qual flyff ?
Qual o nome do forum? Flyff Brazuca! Obviamente!

Nel

Mensagempor Nel » 31 Out 2016 01:00

Complicado.

TrojanBP

Mensagempor TrojanBP » 31 Out 2016 12:48

Sim, eu queria jogar de arkanist na siege .. mais com esse balanceamento não dá!!.. GOGO mudar isso ai!!

Totta

Mensagempor Totta » 31 Out 2016 14:20

amigao é so porque voce nao tem item de bp bom quer fica chorando um exemplo eo Subdued é ranger pontua bem mais que muitos bp e ^^ antigamente tinha LordSupremo QUE ERA KINA X1 PONTUAVA MUITO BEM AGORA VOCES CHORA MUITO E NAO SABEM JOGA :/

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lukao8D

Mensagempor Lukao8D » 31 Out 2016 14:44

amigao é so porque voce nao tem item de bp bom quer fica chorando um exemplo eo Subdued é ranger pontua bem mais que muitos bp e ^^ antigamente tinha LordSupremo QUE ERA KINA X1 PONTUAVA MUITO BEM AGORA VOCES CHORA MUITO E NAO SABEM JOGA :/
você mesmo só falou 3 classes quantas tem no jogo?! Você chegou a ler oque escrevi no post? Parece que não! Pois eu falei dos rangers!

Diga coisas fundamentadas, provocações serão ignoradas!

Nel

Mensagempor Nel » 31 Out 2016 14:50

Sim, eu queria jogar de arkanist na siege .. mais com esse balanceamento não dá!!.. GOGO mudar isso ai!!
Já fez um arcanist e desceu por acaso? Pq elementor sempre foi uma classe boa pra siege.

Lukao8D

Mensagempor Lukao8D » 31 Out 2016 14:55

Já fez um arcanist e desceu por acaso? Pq elementor sempre foi uma classe boa pra siege.
Sim cara ja teve mais de 5 pessoas que tentaram todos desistem! os Bp tanka e te mata mesmo com equipes 40+

Voltar para “Suporte Técnico”