Preciso de ajuda com minhas CONTAS (Plural)

Precisa de ajuda? Poste seu problema aqui!
LifeHouse

Preciso de ajuda com minhas CONTAS (Plural)

Mensagempor LifeHouse » 04 Abr 2018 01:39

ENFIM , voltei a jogar algumas semanas atras , eu jogava em 2014-2016 fiquei 1 ano sem jogar (problemas pessoais) ....
Precisava da ajuda de algum GM pra recuperar minhas contas, ja tentei da maneira q esta nos topicos aki no forum nao deu muito certo .... o e-mail de criaçao das minhas contas e :arrow: Oreeon@outlook.com o qual o mesmo eu nao lembro a senha (Olha q triste) ...
ai vem um GM dizer q n da pra recuperar e tals , sendo q da sim , vcs podem fazer isso ... a DIFERENÇA e simples (PODER E QUERER) ....
enta1 vim pedir ajuda .... sei todos meus nicks de chars dessas acc's (4) .... ''''''' AHHH MESMO Q A STAFF DO JOGO POSSA TE AJDUAR , COMO VC VAI PROVAR Q AS ACC'S ERA SUA ?''''' ------------- RESPONDENDO SUA PERGUNTA .... enta1 todo mundo lembra que quando vc cria a conta pede seu nome real ? lembram disso ? enta1 a nao ser q exista uma outra pessoa com a mesma identidade q a minha , pq todas minhas contas tem meu nome e sobrenome (FATO) ...... demorei packas pra conseguir meus itens , demorei muito mesmo , se n fosse por isso eu deixava pra la ..
So peço q tente ajudar , nao de dsclp , pq recuperar a conta nao demoraria 2min quando e feita PELO DONO DO JOGO(Ou staff ) ...
os nicks sao:

Esses sao os chars principais das contas e os mais upados ...

:arrow: OutPost ( Slayer - N lembro o nv - tinha SET KALGAS , 1 Naut )
:arrow: AnjoGuardiao (Seraph - Nv 160 [Era oq eu mais logava] - SET KALGAS , tinha todos os Bastoes de Seraph do 75 lusaka ate o 150)
:arrow: SalzNoth (Templar - 165 [Se eu n me engano] - SET KALGAS ,Tem uma Monarca q eu tava upando kk ,pensava q ela era boa kk , [ uniao com LifeHouse ] , )
:arrow: LifeHouse (Arkanist - 165 [ eu tbm n lembro direito kk] - SET DRIADE , PIEDADE TA +10 0/8 se n me engano , AWK e de 19 INT [Uniao SalzNoth]

AAAAAA e a proposito , eles tao na guild OutSide - q eu criei tbm , mas n sou o dono , logo quando parei deixei a guild com um amigo q parou lgo dps
'' Enfim e so isso , me procura no Jogo no Meu novo Char DyoRM '' estarei esperando respostas !!

Voltar para “Suporte Técnico”