Progenity Guild

Recrutamento, divulgação e tudo relacionado a Guilds(siege).
Happiness

Re: Progenity Guild

Mensagempor Happiness » 18 Set 2014 22:42

Magdiel só reclama plmdds, ! alias pq a briga ? resume ai brain ou rosicky ta de mimi ?

Happiness - Slayer

Clay

Mensagempor Clay » 19 Set 2014 09:13

Vdd é o seguinte,a maioria do servidor quitou e junto com isso uns da progenity tbm inclusive eu e o revt como ta no tpc,a guild ht1 chorava qnd ganhava,qnd perdia,qnd n ia sup,qnd ia sup sendo q tem o dobro de killer e de bp,ai esse tal de alexandre se achava pq tinha feito 6/8 em 1 siege em mim sendo que antes disso ja tinha levado 1 6/8 e um 5/8 e na arena me chamou pro x1 e foi estuprado(fiz igual eles tenho print do k/d xd)e ainda continua chorando e chorando e o choro n tem fim,resumida.

Tyleer

Mensagempor Tyleer » 19 Set 2014 11:36

Ta blz, a Progenity não chora quando perde, quando ganha, quando não tem suporte? BLÁ BLÁ BLÁ

Aliás quem começo com tudo isso foi vc com o pessoal da High ta lembrado s2?
Agora não fique falando que o povo chora sendo que vcs fazem igual ou pior ok?

Clay

Mensagempor Clay » 19 Set 2014 12:16

Até qnd a gnt ganha a gnt n fala nada qnd acaba siege já pra evitar o choro só o nick que as vezes vai zoar o pessoal lá apenas isso,a respeito de não ter suporte,se teve acho que foram 2 sieges apenas que não tivemos os sup e nessa eu n fui pq tava no hospital e me falaram que o pessoal dai tirou a guild aplicando aquela Glory lá,xD

Eu com pessoal da hight ? to lembrado n explique melhor
Ctza,ve se é a gnt que fica criando tpc com choro no forum e in-game,kthxbai.

@Edit
agr entendi oq vc quis dizer com o pessoal da hight com a gnt,porém,caso vcs se recordem minha line na pr0 sempre foi,ZogisKN,Ayme +3/4 killer porém opessoal sempre apelava pra team e etc e não tinha outro jeito foi assim que tudo começou (não que sejam vcs isso,mas já vem de mt tempo,tipo 15vs5 sdds h3adsh0t)apesar que alguns que jogam hoje já participaram dessas apelações ai.

Happiness

Mensagempor Happiness » 19 Set 2014 14:42

cara rosik para de mandar texto carlh ngm vai le kkkk , mais enfim concordo com vc alexandre e um folgado pnc kk <;3 e o povo da ht1 choira memso chora se perde chora se ganha chora sen vai chora se toma no cu plmdds

Happiness - Slayer

Clay

Mensagempor Clay » 19 Set 2014 15:45

Nem foi texto tu q é preguiçoso vsf,sim é apenas choro o tpc nem tem haver com eles é pro caso de pessoas procurarem a respeito e verem o motivo do pessoal ter parado .. e pra tu ver,até aqui eles veem :cry: k

HT1Murmaid

Mensagempor HT1Murmaid » 19 Set 2014 15:46

Até qnd a gnt ganha a gnt n fala nada qnd acaba siege já pra evitar o choro só o nick que as vezes vai zoar o pessoal lá apenas isso,a respeito de não ter suporte,se teve acho que foram 2 sieges apenas que não tivemos os sup e nessa eu n fui pq tava no hospital e me falaram que o pessoal dai tirou a guild aplicando aquela Glory lá,xD

Eu com pessoal da hight ? to lembrado n explique melhor
Ctza,ve se é a gnt que fica criando tpc com choro no forum e in-game,kthxbai.

@Edit
agr entendi oq vc quis dizer com o pessoal da hight com a gnt,porém,caso vcs se recordem minha line na pr0 sempre foi,ZogisKN,Ayme +3/4 killer porém opessoal sempre apelava pra team e etc e não tinha outro jeito foi assim que tudo começou (não que sejam vcs isso,mas já vem de mt tempo,tipo 15vs5 sdds h3adsh0t)apesar que alguns que jogam hoje já participaram dessas apelações ai.
uii mais vc e bravinho em lindaum joga d+ huahua

I Just dont Give a FUCK
Chars : [BP] Taste
Guild : HT1

Clay

Mensagempor Clay » 19 Set 2014 15:52

Já que tu n quer oq falar harryzinho,pega sua vassoura corre pro bar leva a mesada e tenta falar com a garçonete dnv e grava o video dnv,qr ver a resposta dela Ahsysgsyays tsc

Happiness

Mensagempor Happiness » 19 Set 2014 17:04

Já que tu n quer oq falar harryzinho,pega sua vassoura corre pro bar leva a mesada e tenta falar com a garçonete dnv e grava o video dnv,qr ver a resposta dela Ahsysgsyays tsc

saquei saquei to sacado to intendido.

vai sieg 1st?

Happiness - Slayer

HT1Murmaid

Mensagempor HT1Murmaid » 19 Set 2014 17:49

sorry n consegui entender sua mensagem como sempre =(

I Just dont Give a FUCK
Chars : [BP] Taste
Guild : HT1

Voltar para “Guilds”