DC Sala secreta

Recrutamento, divulgação e tudo relacionado a Guilds(siege).
Igor Janiak

DC Sala secreta

Mensagempor Igor Janiak » 05 Set 2015 13:39

Ae Lwes vou ser bem breve, queria saber até quando os DC durante o período da sala secreta em Darkon ira continuar pois a 3 domingo Não só 1 guild toma dc e sim todas sobrando apenas 1 guild nao vem falando que e problema de internet ou computador pois a sala secreta não passa de 5 minutos e justo nesses 5 minutos meu pc ou net iria dar falha quando fico on in game direto 2 cc logadas. Só falo que estou gastando dinheiro com 1 jogo que não me ta dando volta do que invisto nele. :?:

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

Totta

Re: DC Sala secreta

Mensagempor Totta » 05 Set 2015 14:19

ate o flyff fali porque lews ta nem ae xD

Chock
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kinzie
Suporte

Mensagempor Kinzie » 05 Set 2015 14:25

Oxê, todas as guilds? :o
To indo na sala de dk também e a nossa guild não ta levando dc :ugeek:
fica on no minimo umas 3 guilds, sendo q na sala de DK sempre teve um monte de guild q caia ou simplesmente não ia.
Provavelmente o problema é o líder da sua guild q ta levando dc e por causa disso todo os players da guild "caem" também.
Melhor coisa pra fazer é deixar a líder com alguém q tem pc bom e net boa (q nao leve dc no caso), q dai sua guild consegue participar mais de boa. :?
E antes q vc de piti e brigue comigo falando q não é a net/pc de vcs, sim o server ta com instabilidade, mas essa instabilidade sempre teve, por isso q tiraram o mercado lá de DK e colocaram em SM pra diminuir o lag, coisa q ajudou muito, então se vc acha q agora ta difícil imagina pro pessoal de antigamente :evil:

Imagem

[GM] Kinz
[Suporte] Kinzie
Seyren, Riyuki, Hilst, Hylla, Benihime

YouTube, FaceBook

Fulcrum
Suporte

Mensagempor Fulcrum » 05 Set 2015 18:57

As vezes eu levo, as vezes não, deve ser pela quantidade de pessoas logada ao mesmo tempo para sala.

Fulcrum
Desenvolvedor FlyFF Brazuca

Imagem
Imagem

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 05 Set 2015 23:48

fica on no minimo umas 3 guilds, sendo q na sala de DK sempre teve um monte de guild q caia ou simplesmente não ia.
Provavelmente o problema é o líder da sua guild q ta levando dc e por causa disso todo os players da guild "caem" também.
Melhor coisa pra fazer é deixar a líder com alguém q tem pc bom e net boa (q nao leve dc no caso), q dai sua guild consegue participar mais de boa. :?
E antes q vc de piti e brigue comigo falando q não é a net/pc de vcs, sim o server ta com instabilidade, mas essa instabilidade sempre teve, por isso q tiraram o mercado lá de DK e colocaram em SM pra diminuir o lag, coisa q ajudou muito, então se vc acha q agora ta difícil imagina pro pessoal de antigamente :evil:
Cara qual guild e a tua ? e mesmo assim nos 3 últimos domingo todas as guilds cairão perto do sub cheff ou nele pode até pergunta para a suporte Oreon pq ela tbm participa sala em DK

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

Kinzie
Suporte

Mensagempor Kinzie » 06 Set 2015 00:23

Cara qual guild e a tua ? e mesmo assim nos 3 últimos domingo todas as guilds cairão perto do sub cheff ou nele pode até pergunta para a suporte Oreon pq ela tbm participa sala em DK
sim sim, já vi ela/ele (nao sei) por lá.
a guild não é minha não kkkk mas eu to indo pela Game e eu fui nessas ultimas 3 salas de ctz e o pessoal nao levou dc não, o maximo q aconteceu foi algum gênio esquecer mob de algum corredor kkkk :ugeek:

Imagem

[GM] Kinz
[Suporte] Kinzie
Seyren, Riyuki, Hilst, Hylla, Benihime

YouTube, FaceBook

Claylicious

Mensagempor Claylicious » 06 Set 2015 09:44

agsuagsuas o motivo só podem ser 2 que eu já sei e o futuro ' sup ' falou td haver rd

Happiness

Mensagempor Happiness » 06 Set 2015 20:00

Fly For Faliu

Happiness - Slayer

Claylicious

Mensagempor Claylicious » 06 Set 2015 20:15

Nois

Fulcrum
Suporte

Mensagempor Fulcrum » 07 Set 2015 01:46

Esta ultima sala, alguma guild teve problemas novamente?

Fulcrum
Desenvolvedor FlyFF Brazuca

Imagem
Imagem

Voltar para “Guilds”