DC Sala secreta
Re: DC Sala secreta
Fui 2x na sala secreta e não tive esse problema *ainda*, pode ser alguém avacalhando com vcs aí kkkk
[GM] Yujin
[Suporte] Tamashi
[Suporte] Tamashi
- seasonbreak
Olha o cara que dxa no 1 corredor e desloga de vergonhaOlha o cegueta falandoParando pra pensar, V4MP1R0 ctz kkkkksim sim, já vi ela/ele (nao sei) por lá.Cara qual guild e a tua ? e mesmo assim nos 3 últimos domingo todas as guilds cairão perto do sub cheff ou nele pode até pergunta para a suporte Oreon pq ela tbm participa sala em DKOxê, todas as guilds?![]()
To indo na sala de dk também e a nossa guild não ta levando dc![]()
fica on no minimo umas 3 guilds, sendo q na sala de DK sempre teve um monte de guild q caia ou simplesmente não ia.
Provavelmente o problema é o líder da sua guild q ta levando dc e por causa disso todo os players da guild "caem" também.
Melhor coisa pra fazer é deixar a líder com alguém q tem pc bom e net boa (q nao leve dc no caso), q dai sua guild consegue participar mais de boa.![]()
E antes q vc de piti e brigue comigo falando q não é a net/pc de vcs, sim o server ta com instabilidade, mas essa instabilidade sempre teve, por isso q tiraram o mercado lá de DK e colocaram em SM pra diminuir o lag, coisa q ajudou muito, então se vc acha q agora ta difícil imagina pro pessoal de antigamente
a guild não é minha não kkkk mas eu to indo pela Game e eu fui nessas ultimas 3 salas de ctz e o pessoal nao levou dc não, o maximo q aconteceu foi algum gênio esquecer mob de algum corredor kkkk

- seasonbreak
Só vejos choros
Now here I am again in this mean old town And you're so far away from me Now where are you when the Sun goes down? You're so far away from me
- seasonbreak
Eu o/Olha o cara que dxa no 1 corredor e desloga de vergonha
Quem nunca?
Pq eu deixo e continuo on kkkkkk (mas tava na parede)

Ontem me imitaramEu o/Olha o cara que dxa no 1 corredor e desloga de vergonha
Quem nunca?
Pq eu deixo e continuo on kkkkkk (mas tava na parede)

- seasonbreak