~
Ai o Link do POV da siege do dia 21/07/16 travou mt mais deu pra jogar !
https://www.youtube.com/watch?v=ek8WQD0juBc
Cara seguinte, nao to aqui pra intriga de Guild to aqui pra falar do problema do Server entao se vc tem 5 anos de idade isso nao me importa , voçe nao tem Moral de falar nada que se vc descer siege sla quem seja VC aprenda uma coisa 20x5 ou 7 Killer nao vejo graça nenhuma agora se voce e tao bom assim e sua guild de PRO , so marcar uma Guild Vs Guild . ENTAO Cara para de ser doente e se eu aperta F1 vc so aperta 2 Botao no SEU MACRO (GRANDE JOGADOR VC É APERTANDO 2 BOTAOZIN ) RETARDADO , voçes sao uma PIADAS , querem FALAR ALGO E SAO PIORES E MAIS LASCADOS entao nem vem com papo cmg !Tá tão ruim que até pra aperta F1 tá difícil
Porque se contradiz na mesma frase ?? não era você que não estava aqui para intriga de guild ? a siege não esta fácil pra ninguém não, pode ver que pra mim tbm trava, e no meu antigo pc nem filmar eu conseguia... se são 20x5 como você descreve eu já não sei cada guild usa uma tática que acha se enquadrar melhor naquilo que os favorece, eu de verdade não sei quem é seu char de siege, mas me lembro de ter recebido poke seu no ts dizendo que sou "LIXOOOOOOOO" e que minha guild é uma bosta, enfim who cares ? não queríamos segunda line e dividimos com a prime que junto com ela tem uns players de lá não curtem mt alguns dai e não iram deixar de matar vocês primeiro para matar a gente entende ? cada guild vai com uma estatística ontem vocês desceram com 3 Kinas e nenhuma RM, da ultima vez que foram com as 3 Rms eu optei pelo blade ao invés de YJ porque era o melhor a se fazer e assim seguimos com as táticas... Espero que tenha entendido e também não vou ficar aqui no tópico discutindo assuntos de 1988 de player que nem joga mais, quem vive de passado é museu, bola pra frente amigo...Cara seguinte, nao to aqui pra intriga de Guild to aqui pra falar do problema do Server entao se vc tem 5 anos de idade isso nao me importa , voçe nao tem Moral de falar nada que se vc descer siege sla quem seja VC aprenda uma coisa 20x5 ou 7 Killer nao vejo graça nenhuma agora se voce e tao bom assim e sua guild de PRO , so marcar uma Guild Vs Guild . ENTAO Cara para de ser doente e se eu aperta F1 vc so aperta 2 Botao no SEU MACRO (GRANDE JOGADOR VC É APERTANDO 2 BOTAOZIN ) RETARDADO , voçes sao uma PIADAS , querem FALAR ALGO E SAO PIORES E MAIS LASCADOS entao nem vem com papo cmg !Tá tão ruim que até pra aperta F1 tá difícil
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes