Melhorias

Tem alguma ideia pra melhorar o servidor? Aqui é o lugar ideal!
Shujinko

Re: Melhorias

Mensagempor Shujinko » 24 Mai 2017 23:34

Psy e elementor podem prender o mob e atacar a distância, já blade não.
Blade pode usar sneaker e usar a skill que ele bate de longe, é só querer, só não é viável. Psy pode muito bem juntar mobs e matar com o AOE que ele fica parado (os bichos batem nele), assim como arcanist pode juntar todos e tankar com EVA, sem upar no hit and run, é só querer. Sua justificativa não é válida.
Alguém da Staff poderia se pronunciar???
Se contente com o Ddukguk mané. Se achou ruim compre uma espada, poe drenar e vai ser feliz sozinho.

Fogueta

Mensagempor Fogueta » 25 Mai 2017 12:06

Se contente com o Ddukguk mané. Se achou ruim compre uma espada, poe drenar e vai ser feliz sozinho.
Saudades de quando se tinham argumentos.

Alguém dá staff pode dar um parecer?

Igor Janiak

Mensagempor Igor Janiak » 25 Mai 2017 18:41

Blade pode usar sneaker e usar a skill que ele bate de longe, é só querer, só não é viável. Psy pode muito bem juntar mobs e matar com o AOE que ele fica parado (os bichos batem nele), assim como arcanist pode juntar todos e tankar com EVA, sem upar no hit and run, é só querer. Sua justificativa não é válida.
Você pode colocar drenar no cetro e bater no x1, é só querer, não é viável, mas é só querer ! ;)

DirtyMacNasty Slayer Level 190-L
Diiovana Arcanist Level 190-L
kyouma Force Master Level 190-L
TinkWinks Seraph Level 163-L

Imagem

Guild: ThousandFold / Fear

Vestibular 2018

-Fassa sua história com a faculdade STADIUM !

(Vagas ja aberta...)
Curso na área de sala secreta !

#seu futuro não precisa esperar!

Nossa visão é: nos da stadium chegamos a um nível que não perdemos nem para nós mesmos!

4 anos mostrando a tudo e todos como se joga.

subdued

Mensagempor subdued » 25 Mai 2017 23:29

Ninguém vai mudar pq vc quer amigão

Fogueta

Mensagempor Fogueta » 26 Mai 2017 00:18

Você pode colocar drenar no cetro e bater no x1, é só querer, não é viável, mas é só querer ! ;)
Exatamente, a questão é por que apenas o drenar serve para dano físico e não mágico, sendo que personagens que utilizam magias levam dano, assim como blade. E depois de explica a questão, por que não aplicar para funcionar com magias? Alguém da Staff pode se pronunciar ou é difícil receber feedback de vocês?

subdued

Mensagempor subdued » 26 Mai 2017 08:31

Cara, vaos lá. Primeiro que o flyff desde a origem foi assim, o drena seria uma espécie de "sangue suga", tipo um vampiro chupando teu sangue, sabe? A ideia do drena é essa, não só no flyff mais em vários rpgs. Só acontece em armas de dano físico exatamente para simular isso, uma arma que drene o sague "energia vital" para seu portador. Então se quiser drena hp com seu psy ou elementor basta atacar eles com o cajado como já disseram, basta querer.. Da mesma forma que você disse com o sneaker. E outra coisa, pelo visto você só quer por que em dano físico drena. Na real? Elementor precisa para que? Farmar? o AOE dele já da stun e ainda fizeram o favor de aumentar a recuperação de dukdguk possível até 100k de hp, você nem precisa usar mais laccote. E quanto a psy é uma classe mais x1, pode muito bem prender e pronto. Ninguém da staff deve vir aqui exatamente porque sua ideia não tem fundamento, cadê os motivos?
Obs: Se é que a staff existe

Brwno

Mensagempor Brwno » 26 Mai 2017 15:40

vo pensar se vo por drenar nisso.. mais alguma coisa amigo ?

Orphwn's & Schwarzkopf's :geek:

MateusFM

Mensagempor MateusFM » 26 Jun 2017 17:15

qual o motivo de apenas DANO FÍSICO ser drenado pelo drenar? Eu iria colocar drenar no meu arcanist arkadia, mas aí o suporte Axell me disse que só dano físico é drenado. Qual a razão? Deveria ter para dano físico também, não acham?

Drenar para dano físico, apoio ! ;)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu vi o que voce fez aí :?
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Phowz

Mensagempor Phowz » 28 Jun 2017 08:44

acho que alguem falo coisas com coisas ae
Tbm acho :P

StadiumArcadium :P

Phowz